Wukong, Olaf, Taliyah, Swain e muito mais a serem atingidos com Nerf Hammer no patch 12.11 da liga

Matt “Phroxzon” Leung-Harrison, o principal designer de equilíbrio de jogos da League of Legends, lançou uma lista de mudanças que chegam ao jogo no próximo patch, e muitos campeões populares que têm se apresentado bem na fila solo estão recebendo nerfs.

Wukong

No geral, 13 campeões ficarão nerfados no patch 12.11. Mas, visto como a maioria deles possui uma taxa de vitória incomumente alta na fila solo, isso não é uma surpresa. Quando você olha para os principais nerfs da pista, Lillia, Olaf e Swain estão entre os cinco primeiros quando se trata de vitória, com 53,69, 52,90 e 52,22 %, respectivamente, de acordo com league Stat Site U.gg.

Quanto à posição da selva, Wukong é atualmente um dos melhores campeões para escolher na fila solo, pois ele tem uma taxa de vitória de 53,13 %. Para impedi-lo de ser proibido ou escolhido instantaneamente, Riot também o nerfando. Alguns dos campeões mais fortes do meio da meta, incluindo Veigar, Swain e Brand, também serão atingidos pelo Nerf Hammer.

O menor número de nerfs será feito para o bot no final do próximo patch, com apenas Kog'maw e Senna sendo alvo. Atualmente, eles têm uma taxa de vitória de 53,20 e 53,07 % nos cargos de transporte e suporte de anúncios, respectivamente.

Alguns outros campeões notáveis não chegaram à lista final do NERF. Singed, que tem uma taxa de vitória de 53,22 % na pista superior e uma taxa de vitória de 56,27 % na pista média, é uma delas. Dito isto, Riot explicou que campeões como esse serão impactados por outras mudanças feitas no patch.

O patch 12.11 está programado para quarta-feira, 8 de junho.

Comentários

Mensagens populares