Fortnite 20.10 Notas de Patch são uma chamada para os braços para a batalha da corneta diária

As notas de patch de 20,10 da Fortnite foram reveladas, e essa nova atualização traz a primeira grande batalha da temporada entre forças de pedido imaginadas e a resistência liderada pelo jogador. Uma arma favorita de fãs está saindo do cofre apenas a tempo para a luta, como tem um novo esforço de financiamento, onde os jogadores podem escolher a próxima arma a serem invadida.

O diário de bugle - o icônico edifício de jornal do Homem-Aranha que ocupou o canto superior direito do mapa desde o início do Capítulo 3, servirá em dezembro - servirá como campo de batalha para a primeira temporada de resistência do Capítulo 3. Os jogadores que desejam pular e ajudar a resistência a repelir a ordem imaginada podem marcar grandes saques para uso no restante da partida. No entanto, o personagem do chefe de Huntmaster Saber está à espreita, então observe suas costas enquanto luta pela corneta.

Para ajudar em sua defesa diária de corneta, o rifle de sniper pesado está retornando do cofre com o patch Fortnite 20.10. Retorna à ilha em baús, caixas raras e derrubagem, trazendo uma nova capacidade de lidar com o aumento dos danos aos veículos. Isso fará com que o pesado sniper rifle seja uma ótima opção para quaisquer adversários que se encontram dirigindo um dos muitos tanques de Titã da ilha.

Finalmente, uma nova campanha de financiamento já começou onde os jogadores podem escolher entre dois rifles diferentes de assalto para desenvolto: rifle de combate do capítulo 2 8 temporada ou rifle de assalto mk-sete da temporada passada. Os jogadores podem gastar bares em postos de financiamento para fazer sua escolha conhecida. A lista completa das Notas de Patch Fortnite 20.10 está abaixo.

O Fortnite 20.10 Patch é o primeiro desde que os jogos épicos revelaram oficialmente o novo modo de compilação zero, que remove o mecânico de construção do jogo e se concentra em tiro e travessia. Épico também revelou os resultados de sua campanha de captação de fundos para a Ucrânia, anunciando-a e Xbox haviam levantado mais de US $ 144 milhões que serão doados a várias instituições de caridade para ajudar nos esforços de socorro.

Fortnite 20.10 Patch Notes

Balance Patch Recap

Uma atualização de saldo na semana passada fez ajustes significativos nos seguintes itens:

  • Combate e Stinger Smg danos aos jogadores e estruturas reduzidas

  • Combate Dano de Headshot SMG reduzido para corresponder ao Stinger

  • MK-Seven e combate de dano de rifle de assalto a jogadores e estruturas reduzidas

  • Tanques de Titã e coletores de vaca foram removidos de playlists competitivas

Problemas conhecidos fixos

  • As vitórias estão agora corretamente rastreadas na guia Líder da Carreira.

  • Corrigido um problema com quests de resistência onde os jogadores não podiam progredir para a semana 2.

  • Corrigido um problema que causaria veículos a gaguejar e empurrar ao dirigir no terreno plano.

  • O livro de coleta de pesca não é mais redefinições entre as correspondências e economiza corretamente o progresso.

  • Corrigido um problema onde as missões da última temporada exibidas como rastreadas no HUD se nenhuma outra missão fosse rastreada.

  • Os jogadores agora são capazes de usar os ziplines entre as turbinas eólicas na ilha dos windbreakers.

  • Para manter o desempenho ideal, certos drivers legados ou sem suporte agora serão informados para o modo de desempenho ao iniciar o Fortnite.

notas competitivas

  • O rifle de sniper pesado não está incluído em listas de reprodução competitivas.

  • O vencedor da votação do rifle de assalto MK-Seven Vs combate não será imediatamente invadido em listas de reprodução competitivas quando atingiram 100% financiados.

Fortnite News - Update 1.9 Battle Royale (PvP) - Launch Pads, Controller Sensitivity

  • A corneta diária não está sob agressão em playlists competitivas, mas Huntmaster Saber ainda foi realocada.

Comentários

Mensagens populares