Horizon Proibido West: Patch 1.07 Inclui novas opções de modo de foto, melhorias no modo de desempenho e mais
Horizon Proibida West é um jogo massivo, e se você ainda está mexendo em torno dele, a última atualização, patch 1.07, vai tornar essa experiência ainda melhor.
- Quests Principais
- Side Quests
- Actividades mundo
- UI / UX
- Gráficos
- desempenho e estabilidade
- Melhorias do modo de foto
- De outros
Agora ao vivo, patch 1.07 traz consigo uma tonelada de correções de bugs, algumas novas opções modo Foto, melhorias Favor do jogo modo Performance, e muito mais. Como de costume, ele também inclui um colapso de problemas conhecidos e atualizações de status de onde a equipe está em corrigi-los.
"Patch 1.07 está fora," Guerilla escreve em um tweet. "Este patch inclui opção de um 'Always Off' para armas e munição e ferramentas e poções nas opções personalizado HUD, uma correção para falar com Porguf durante a busca do lado 'quebrar mesmo,' e muito mais. Nós fizemos vários ajustes para a vegetação para melhorar a qualidade da imagem no modo favor Desempenho e continuará a investigar problemas gráficos relatados sobre cintilante, nitidez e saturação de tela."
Quanto às adições ao Horizon Forbidden Modo Foto do Ocidente, aqui está o que esperar:
Aqui estão as correções e melhorias viver em patch 1,07 , de acordo com as notas de patch Guerrilla Games:
Quests Principais
- Corrigido um problema em 'Reach for the Stars' missão principal, onde a busca não iria progredir corretamente se o segundo conector do cabo de transporte foi atingido primeiro.
- Corrigido um problema em quest principal 'Reach for the Stars', onde o jogador poderia sair do espaço de jogo.
- Corrigido um problema na missão principal 'A Embaixada', onde correndo de volta pelo portão Estéril luz durante o Embassy terá o jogador preso em Estéril Luz.
- Corrigido um problema na missão principal "porta da morte", onde o jogador pode invocar a sua montagem em um local subterrâneo.
- Corrigido um problema na missão principal "porta da morte", onde o jogador não pode interagir com um console.
- Corrigido um problema na missão principal 'The Sea of Sands', onde o objetivo de criar a máscara de mergulho atualizado incorretamente, impedindo a progressão.
- Corrigido um problema em quest principal 'Tebas', onde o jogador poderia espremer através de uma abertura na geometria perto do Underwater Powerplant e cair fora do mundo.
Side Quests
- Corrigido um problema em busca do lado 'Breaking Mesmo', onde o jogador não poderia falar com Porguf para entregar a quest se Talanah também esteve presente em Camp Nowhere.
- Corrigido um problema em busca do lado 'Shadow no Ocidente', onde recarregar um save poderia reaparecer fora jogador de um espaço de combate fechado.
- Corrigido um problema em busca do lado 'Blood Choke', onde Atekka poderia ser em marcha lenta unresponsively fora Thornmarsh se o jogador se aproximou de uma certa direção.
- Corrigido um problema em busca do lado 'é um soldado de março', onde Penttoh poderia ficar sem resposta enquanto se move em direção ao pico da montanha, assim, bloquear a progressão.
- Corrigido um problema em busca do lado 'o segundo verso', onde o "Fale com Zo" O objetivo não é actualizado depois de abandonar a meio caminho quest lado.
- Corrigido um problema em busca do lado 'Noites de Luzes', onde o "Reúna o Gizmo" O objetivo não é actualizado.
Actividades mundo
- Corrigido um problema em corridas Gauntlet, onde em casos raros, a corrida não começou depois de completar um treino.
- Corrigido um problema em corridas Gauntlet onde vem em último lugar poderia contar como uma vitória.
- Corrigido um problema no Gauntlet Run: Os Stillsands, onde o jogador poderia ser direcionado para desempenhar a atividade antes da Actividade pode ser iniciado.
- Corrigido um problema com o contrato de salvamento Elusive Fanghorn onde a busca, por vezes, não iria completar corretamente.
- Corrigido um problema com o contrato de salvamento Elusive Fanghorn onde as trilhas da máquina não iria mostrar se o jogador rapidamente viajou longe durante o objetivo.
- Corrigido um problema com contrato de salvamento o 'Ravager Cannon' onde o objetivo não atualiza corretamente se o jogador destacado um dos canhões com um alto dano, ataque de rasgo elevada.
- Corrigido um problema com o acampamento Leste Lie Regalla onde o carregamento de uma salvar feita na fogueira colocaria Aloy em uma fogueira diferente.
- Corrigido um problema no salvamento contrato Ancient Relics, onde o "Reunir relíquias antigas" objetivo ficaria preso em 2/3.
- Corrigido um problema em mãos de Regalla acampamento Diabo onde os inimigos não podem reaparecer depois de recarregar um save game durante a "matar o líder rebelde" objetivo.
- Corrigido um problema no Rebel Outpost Jagged Profundo onde o jogador poderia teletransportar através do mapa quando recarregar um save game.
- Corrigido um problema em Submerso caverna: A Gouge, onde o jogador pode nadar através de uma abertura na parede da caverna.
UI / UX
- Adicionado uma opção 'Always Off' para armas e munição e ferramentas e poções nas opções personalizado HUD.
- Corrigido vários ícones roupa que usaram os recursos incorrecto no menu de inventário.
- Corrigido um problema com o mapa onde o movimento não natural que ocorreria ao centralizar a vista sobre o jogador ou um objetivo quest.
Gráficos
- Adicionou transição mais suave entre camadas de nuvem troposférica e cirrus, e melhor correspondência da coloração das nuvens de Anvilha de Supercell e Cirrus.
- Corrigido um problema com a estrutura muito grande Tallneck onde o modelo exibia detalhes de baixo nível a uma certa distância.
- Fez vários ajustes para a vegetação para melhorar a qualidade da imagem no modo de desempenho favor.
- Corrigido uma instância de luzes brancas cintilando na missão principal "porta da morte".
- Melhoria da estabilidade da profundidade de campo durante a cinema.
- Redução de artefatos de pisos da SSAO em situações extremas closeup
- Redução de alterações à saturação no borrão de movimento.
- Melhoria da qualidade e estabilidade das sombras.
- Melhoria da qualidade da grama em situações específicas.
desempenho e estabilidade
- Múltiplas correções de acidente.
- Corrigido vários casos em que os NPCs e texturas transmitiriam visivelmente no PS4 ™ quando o jogador se aproximou de uma liquidação em alta velocidade.
- Corrigido vários casos em que as telas de carga ou telas pretas desencadeariam sem querer.
* Corrigido um problema com streaming após a sequência de créditos final foi ignorado.
Melhorias do modo de foto
- Maior precisão no modo de precisão para permitir muito mais controle ao orientar e mover a câmera, especialmente ao usar longos comprimentos focais e grandes aberturas.
- A distância mínima de foco foi reduzida para 5cm permitindo que tiros mais criativos e fotografia macro.
- Alterou o filme de volta para o quadro completo de 35mm, para comprimento focal mais claro e tradução DOF, e seleção mais intuitiva de comprimentos focais para fotógrafos virtuais.
- Adicionado muitos mais comprimentos focais para cobrir o intervalo entre 10 mm e 300mm em quadro completo de 35 mm, permitindo expressões mais criativas.
- Adicionado uma combinação FOV para a câmera padrão.
- Aumentou o raio que os fotógrafos podem usar ao redor de 5 a 10 metros.
- Várias pequenas melhorias de qualidade de vida.
- O retângulo de foco automático e a regra da terceira grade agora estão ocultos ao usar a opção Ocultar UI.
- Corrigido um problema em que um efeito moire pode ser visível na pele dos personagens durante as fotos de close-up.
De outros
- Corrigido uma questão de colisão de câmera que às vezes ocorreria quando o jogador foi montado e manobrando perto de obstáculos de uma certa altura.
- Corrigido vários problemas de animação com NPCs em assentamentos.
- Aumentou ligeiramente o custo de munição da técnica de arma de espigão impulsionada por motivos de equilíbrio de jogos.
- Corrigido uma instância em que a Aloy poderia ficar preso dentro da geometria no assentamento do bosque memorial ao tentar saltar através de uma lacuna na parede.
- Corrigido um problema onde o jogo pareceria pendurar brevemente depois de pular a sequência de créditos final.
- Corrigido um problema em que o sistema operacional PS5 "predefinições" dificuldades substituiria o nível de dificuldade no jogo.
- Corrigido um problema em que objetos interativos às vezes perderiam a colisão, fazendo com que o jogador caísse pelo objeto.
- Corrigido um problema em que o jogador pode cair através do mundo quando viajar rápido enquanto estiver em uma montagem.
E aqui estão os problemas conhecidos , de acordo com jogos de guerrilha:
"Atualmente, estamos analisando várias questões relatadas pela comunidade. Por favor, note que essas questões ainda não estão fixadas neste patch, mas nossas equipes estão investigando-as com alta prioridade".
- Neste patch, a equipe fez vários ajustes para a vegetação para melhorar a qualidade da imagem no modo de desempenho favor. Por favor, deixe-nos saber o seu feedback. A equipe continuará a investigar questões gráficas relatadas em relação à saturação cintilante, nitiva e de tela.
- Alguns jogadores relataram que os ícones do Firegleam não são removidos do mapa depois de interagir com eles; Isso será corrigido em breve!
- Alguns jogadores relataram que certas faixas de música continuam repetindo durante sua playthrough. Nós incluímos uma correção parcial para evitar que esta questão aconteça no patch 1.06, mas ainda está olhando para uma correção para jogadores que estão experimentando esse problema. Se você encontrar isso, use o formulário de suporte para enviar um vídeo de onde e quando a música pode ser ouvida.
Para mais sobre o horizonte proibido West, leia o Horizon Proibido West Review e descubra por que Looy está na lista dos 10 melhores heróis desta geração. Leia sobre por que o horizonte proibido West está na lista dos melhores jogos abertos para jogar agora depois disso.
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