IPL 2022: A23 celebra momentos de críquete com fãs
A23, a plataforma multi-gamo, anunciou sua última campanha - # A23Winningmove - para celebrar os melhores momentos de críquete da Premier League indiano 2022. Através da série de TVCs, A23 visa trazer cricket e dançar juntos, introduzindo três celebridades - Bobby Deol, Sunil Grover e Regina Cassandra.
Esses influenciadores incentivarão os fãs a celebrar os melhores momentos de ação no campo de críquete, como Fours, Sixesss, Free Hits, etc. Os anúncios são projetados com cada um desses momentos associados a um movimento de dança de assinatura.
A campanha será exibida em hotstar (digital), estrela (TV). As TVCs foram feitas em sete línguas -Hindi, Bengali, Marathi, Tamil, Malayalam, Gujarati e Kannada, com cada 15 segundos duradouros na TV e 20 segundos em plataformas digitais.
Deepak Gullapalli, fundador e diretor executivo, a cabeça digital funciona, disse: "A23 sempre se orgulhava de ser uma marca de pessoas por toda parte. Como líder neste espaço, sempre mantivemos nossas mensagens muito simples, e assim como nossos três primeiros anúncios durante o IPL, para encorajar os jogos ao respeitar os arredores, o atual conjunto de TVCs chama para os fãs de críquete e os usuários de jogos on-line para desfrutar os melhores momentos do jogo. Mantendo o mesmo em mente, pretendemos promover a participação das pessoas no verdadeiro espírito do jogo do cavalheiro e unificar críquete, jogos online e entretenimento nesta extravagância esportiva ".
-
Comentários
Enviar um comentário