Seja exclusivo: Ariel diz 'ver igual a compartilhar igual' em último compartilhar a campanha de carga

Continuando a entregar a mensagem de paridade de gênero através de sua iniciativa #sharetHanoad, a marca Detergente da P & G Ariel lançou uma nova campanha. Com base na percepção de que os homens estão dispostos a compartilhar tarefas domésticas com outros homens, mas não o fazem com suas esposas.

O vídeo de três minutos mostra uma conversa entre um marido e uma esposa onde este último expressa sua raiva sobre um incidente que aconteceu no início do dia. Através da narração do incidente, o filme traz à luz a disparidade no atitude que os homens têm em compartilhar a carga de trabalho doméstico quando se trata de outros homens e suas esposas.

Sharat Verma, diretor de marketing, P & G Índia, e vice-presidente, cuidados de tecido, P & G Índia disse: "Com #see igual, queremos abordar anos de viés inconsciente e condicionamento, o que pode estar chegando a todos os compartilhamentos carga."

Citando um relatório recente do Fórum Econômico Mundial afirma que, no atual ritmo de mudança, a paridade de gênero ainda é de 135 anos de distância, a Verma acrescentou: "Isso é muito tempo para que esperássemos por algo que vem naturalmente para os homens quando eles interagem uns com os outros. A comunicação deste ano é baseada nesta simples insight - quando os homens podem compartilhar igualmente com outros homens, então por que não com suas esposas? "

Ele acrescentou que mais de 73 por cento homens casados ​​concordaram que fizeram sua parte das tarefas domésticas quando viviam com outros homens. No entanto, mesmo agora na Índia urbana, menos de 25% das famílias afirmam que os homens compartilham a carga igualmente.

A campanha foi executada pela BBDO India, e o filme foi dirigido por Shimit Amin da fama.

Josy Paul, Presidente e Chefe Creative Officer, disse BBDO India, "a mensagem do #sharethoad permanece a mesma. A frescura vem com o contexto. Eles dizem que o conteúdo é rei, e eu digo que o contexto é King Kong. "

O Poder de Compartilhar Paulo acrescentou que todos os anos eles tornam a comunicação como contextual para o momento atual possível. "Pode ser da maneira como mostramos famílias, ou neste caso, mostramos que a mulher toma a iniciativa de falar sobre o descontentamento com a participação do trabalho doméstico", explicou ele.

O filme também mostra a segunda casa no filme composto por dois homens. Isso também é um aceno para o tecido de mudança da sociedade com casais não hetero co-habitantes? A interpretação é deixada para a discrição dos espectadores aqui. "Queríamos descrever a percepção de que os homens estão bem compartilhando a carga quando se trata de outros homens quando coabitar. Eles podem estar vivendo juntos como amigos, como irmãos, como parceiros, ou apenas como companheiros de quarto. Queríamos destacar a diferença entre a atitude de compartilhar trabalho ao viver com outros homens, e ao viver com suas esposas ", acrescentou.

O filme de anúncio para a última edição da campanha #sharetHanoad lançada em 11 de fevereiro, e a marca irá implantar diferentes ativos entre as plataformas nos próximos meses e meio. Estes incluirão ativos de mídia em mídia tradicional e nova, juntamente com ativações especiais de embalagem e ponto de venda.

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