Genshin Impact versão 2.7 Atualização oficialmente atrasada

Genshin Impact Desenvolvedor Mihoyo - com uma marca global de Hoyoverse- anunciou que a próxima atualização da versão 2.7 foi oficialmente adiada. Os rumores de que a nova atualização não atenderia ao seu lançamento esperado no meio de May está circulando há semanas, graças ao que parece estar em grandes partes em questões covid-19 na China. No início deste mês, o desenvolvedor observou que estava ciente da especulação, mas não tinha nada a anunciar na época.

"Devido ao progresso do projeto, a atualização da versão 2.7 será adiada", a nova declaração oficial das leituras de mídia social do Genshin Impact. "Para obter informações detalhadas sobre a data da nova atualização, plano de ajuste de conteúdo e compensação, fique atento aos próximos anúncios. Forneceremos as informações correspondentes aos viajantes o mais rápido possível. Pedimos desculpas sinceramente pelo inconveniente causado. Obrigado por Seu apoio e compreensão ao longo desta jornada. "

Version 2.6 Special Program|Genshin Impact A partir desse momento, não há como dizer quando o Genshin Impact versão 2.7 pode realmente ser lançado. Além do adiamento oficial, nenhum detalhe adicional foi anunciado. Dado que o progresso do desenvolvimento não é onde o desenvolvedor deseja que seja, parece improvável que o conteúdo verdadeiramente novo seja lançado nesse meio tempo, mas pode ser possível ver algum trabalho que já havia sido feito antes, enquanto a versão 2.7 continua sendo trabalhou em.

Como observado acima, Genshin Impact Versão 2.6, "Zephyr of the Violet Garden", está atualmente disponível. A atualização trouxe consigo o novo personagem jogável Kamisato Ayato, o hidro-atropelado de cinco estrelas, uma nova área de chasm com espaço acima do solo e subterrâneo e muito mais. A atualização da versão 2.7, embora se espere que aconteça em um futuro próximo, não tem uma data de lançamento. Genshin Impact está disponível, gratuito para jogar, para os dispositivos PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Mobile. O videogame também está pronto para ser lançado para o Nintendo Switch, embora nenhuma data definitiva tenha sido anunciada para isso até agora. Você pode conferir toda a nossa cobertura anterior do popular título gratuito aqui.

Você já jogou a versão mais recente do Genshin Impact? O que você acha do atraso do Genshin Impact versão 2.7? Informe -nos nos comentários, ou sinta -se à vontade para entrar em contato e me acertar diretamente no Twitter em @rollinbishop para falar sobre todas as coisas de jogos!

Comentários

Mensagens populares