FIFA 22: Michail Antonio SBC Review - Química Estilos cruciais

O Fantasy Fut Promo está definido para entrar na sua segunda semana na equipe final da FIFA 22, e já vimos cargas de SBCs de primeira classe lançadas.

¿SERÁ UN DELANTERO META? ???? 88 Michail ANTONIO FUT FANTASY FIFA 22 PLAYER REVIEW | ULTIMATE TEAM O West Ham Striker Michail Antonio é um dos jogadores adicionados à lista nos últimos dias, e seu cartão parece ser um grande valor!

Com uma potencial atualização +3 disponível, colocamos Antonio através do seu ritmo na FIFA 22 Ultimate Team para ver se ele vale a pena adicionar ao seu esquadrão.

Michail Antonio Fantasy Fut SBC

O Antonio SBC expira em terça-feira, 29 de março , então ainda há muito tempo para desbloqueá-lo para o seu clube.

Descubra como desbloquear o Michail Antonio SBC.

Primeiras impressões

Começamos a brincar com o novo cartão Antonio sem um estilo de química, e era óbvio que ele precisava de um.

Todas as nossas suspeitas eram precisas quando se sentiam um pouco desajeitado, desajeitada na bola e diminuindo ligeiramente a marca.

No entanto, que tudo mudou uma vez que aplicamos o estilo de química , que melhora o ritmo, passando e driblar.

A aceleração extra foi perceptível instantaneamente, enquanto o extra +5 em ambos passando curto e longa passagem ajudou a vincular os ataques.

Mergulho profundo

O item Fantasy Fut Item é nos três principais grevistas da Premier League em termos de estatísticas no jogo, melhorado apenas pela equipe do ano Cristiano Ronaldo e Fut Birthday Roberto Firmino.

Isso destaca o quão bom Antonio é, e seus atributos físicos são incríveis!

99 pulando e 96 força Faça dele um punhado para qualquer defensor, e quando você adicionar em seu 97 ritmo (com motor estilo químico), ele é uma máquina.

Estatísticas básicas de 94 acabamento e 95 posicionamento significa que seus atributos de tiro não precisam de ajuda extra, embora nos notaremos que seu 3 estrelas pés fracos é uma dificuldade.

Chaves de atributo:

  • 99 pulando
  • 97 Sprint Speed
  • 96 Força

REALSPORT Rating: 8/10

Veredito

Não estamos convencidos de que Antonio será um atacante do jogo final, mas se ele receber o máximo de upgrades de +3, ele poderia ser bem!

Sentimos que Antonio será mais eficaz em um emparelhamento de greve, ou como a came direita em um 4-2-3-1 como se sente que ele precisa de apoio para prosperar.

Seu ritmo e poder no jogo são surpreendentes e beiram ser imparável, então nós realmente esperamos que o West Ham receba o trabalho sobre seus próximos cinco jogos!

No geral, este SBC é um bom valor que você seria um tolo para não desbloqueá-lo e adicionar este cartão ao seu clube.

_ * Revisado no PS5 por Michail Antonio Editor de Esportes, Michael WiCherek._

Comentários

Mensagens populares