Fantasy Star Online 2: Novo evento de Primavera de Gênesis em março, grande atualização de conteúdo em abril

O mais recente phantasy Star online 2: New Genesis Título continha alguns anúncios especiais, incluindo o evento sazonal de primavera deste mês e a próxima grande atualização do jogo que se apresenta e a AELIO em abril.

A primeira metade da primavera evento sazonal começa em 6 de março. Este evento é diferente do ano anterior, porque o evento Spring 2022 não possui limite nos pontos sazonais. Há também um impulsionador especial que você pode comprar chamado Balloonimix que você pode usar para aumentar os pontos sazonais que você ganha. Uma das recompensas que você pode obter do evento é uma nova arma de 5 estrelas Raridade Lumiere, que tem o atributo Light que você pode usar contra inimigos que têm fraqueza à luz. Existem novos mapas, missões de eventos, missões urgentes e trigger missões, incluindo a missão urgente da mola. A segunda metade do evento da primavera começa em 23 de março. Isso levará até a 6 de abril atualização que traz algumas grandes mudanças.

Is PSO2 NGS Worth Coming Back to Yet? Is New Genesis Getting Better? Primeiro, é a tampa de nível, que será até 45. Também haverá artes fótons, com uma arte de fótons adicionada à maioria das armas. Rodas, caudas e varinhas não receberão artes fótons, mas receberão um tipo diferente de bônus com técnicas compostas, poderosas habilidades de classe que você pode ativar usando um medidor de energia.

A região da Retem também está recebendo várias grandes atualizações, incluindo novos setores de alta classificação para o setor de combate, para novas missões urgentes de retenção nos setores mais alto e, é claro, outros novos desafios, incluindo um agora Nível 49 Gigantix. As criaturas nesses novos setores de alta classificação estão lá para testá-lo. Eles aumentarão o ataque e a defesa de outros inimigos ao redor deles, mas se você puder obter a vantagem e derrotá-los, você receberá recompensas significativas, incluindo Meseta e você terá uma chance em uma refinaria de armas queda.

Para mais, você pode ver o vídeo completo e confira as informações de eventos no phantasy Star online 2: New Genesis.

Comentários

Mensagens populares