Battlefield 2042 jogadores planejam boicote do jogo para protestar contra a EA

Com estes excelentes jogos de FPS lançamento em 2022 sozinho, estamos incertos de que haverá um campo de batalha 2042 para voltar depois do boicote.

Depois disso, simplesmente os vários outros dias, o diretor da EA Communications Andy McNamara chamou as expectativas de seguidor dura, algo que realmente não caiu bem com a comunidade.

Saiba mais: Battlefield 2042 Fans desejado jogo para ser uma cautela contra os pré-encomendas.

Em uma virada fascinante de ocasiões, a comunidade de Battlefield 2042 aparece para organizar um boicote. Em ação às recentes declarações da EA EA e / R / Battlefield2042 Moderadores, os fãs estão fazendo algo sobre isso.

Parece que os robôs estão inundando o Matchmaking do Battlefield 2042 como os jogadores deixam o jogo.

Alguns jogadores estão relatando que eles realmente invadiram o Battlefield 2042 por semanas agora. Nós absolutamente vimos tanto, com o jogador do campo de batalha 2042 que cai abaixo do Battlefield 5 no Steam.

Tem sido um interessante alguns dias para os participantes do bairro de Battlefield 2042. Depois do lançamento aproximado do jogo, os jogadores estão ficando gastados do silêncio da EA, assim como os dados, assumindo questões em suas próprias mãos.

Battlefield 2042 Boycott planejado pelos usuários do Subreddit.

Recentemente, o novo diretor de campo de batalha disse aos fãs que renovações demorariam algum tempo. E também enquanto os desenvolvedores simplesmente estão apenas aparecendo no local de trabalho após a quebra de Natal, a mudança não está chegando rapidamente para vários fãs.

Os fãs de Battlefield 2042 estão tentando exigir uma reação da EA e também de dados boicotando o jogo em um novo protesto..

Os participantes do Subreddit de Battlefield 2042 estão organizando um boicote do jogo à objeção versus dados e EA..

Lamentamente nosso ponto de vista e sentimento, na verdade, foram levados adversamente por dados e EA, Reddit Client Reuben1130 cria. Eles não querem ouvir o que temos que reivindicar na verdade.

Em vez de tomar essa possibilidade de se desculpar, revelar remorso, duplicar as costas com as atualizações, bem como dar aos seus clientes seu dinheiro real, somos consultados com silêncio, bem como sensações de inconveniência com inatividade..

Battlefield 2042 at EA Play ► What Will We See? Agora, a comunidade de Battlefield 2042 está tentando organizar um boicote que ocorre em 14 de janeiro às 20h e. A objeção certamente durará até 16 de janeiro às 11 da noite, com os participantes se inclinando longe do jogo durante todo o fim de semana.

Agora, o Subreddit de Battlefield 2042 é mesmo advertindo os fãs que pode bloquear devido à negatividade, que pode ser a última palha para muitos jogadores.

Afinal, os vazamentos de mapa de Battlefield de Battlefield de Nova Battle Features revelam que a exposição direta não diminui por um tempo. E também enquanto, os jogadores ainda estão perdendo os principais atributos como um painel de avaliação e bate-papo de voz.

Assim como com muitos jogadores de campo de batalha 2042 realmente sentindo scammed, um boicote do jogo é presumivelmente ocorrendo a semana seguinte.

E também como é, nem mesmo as atualizações de material certamente serão suficientes para conservar o atirador de EA.

Comentários

Mensagens populares