Jogos mais esperados de interruptor da Nintendo chegando em 2022

Nintendo DS (ニ ニ テ テ ド ー DS, Nintendō dī esu?) Foi um videoconsola portátil da multinacional de origem japonesa, Nintendo, criado para acontecer com o videogame menino avanço. Permitiu a recreação de videogames, bem como multimídia, pertence à sétima geração cujo rival direto foi o Playstation Portable. Foi o terceiro console de jogos de computador no qual podemos nos comunicar com o jogo, utilizando a tela de toque.

O interruptor da Nintendo está indo forte para um ano novo, e há uma vasta quantidade de jogos que seus fãs são altamente antecipados em 2022.

Contra todas as probabilidades, a Interruptor Nintendo experimentou uma enorme quantidade de sucesso. Como chegam 2022, o console ainda é massivamente popular.

O híbrido portátil da Nintendo é tão popular que foi o Best-seller console para 33 meses até que PS5 roubasse essa posição em setembro de 2021.

Escusado será dizer que esse hype e sucesso garantem uma vasta quantidade de excelentes títulos para o console.

Sem mais ADO, aqui estão os jogos mais esperados da Nintendo que chegam em 2022!

Melhor Nintendo Switch Games chegando em 2022

10 . Legendas Pokémon: Arceus

Outro jogo na franquia Pokémon está chegando ao Nintendo Interruptor em 2022! Após o sucesso do diamante brilhante e pérola brilhante, o jogo Area está pronto para arrancar o ano com o Pokémon Legends: Arceus.

Mais Detalhes sobre a história deste título, jogabilidade e comprimento foram recentemente vazados. Os fãs são hipóteses sobre este título porque é uma partida considerável da jogabilidade clássica de Pokémon.

Pokémon Legends: Arceus traz elementos de ação para as raízes antigas da franquia. Se esta mistura de trabalho novo e antigo, este jogo poderia facilmente se tornar um dos melhores títulos que chegam ao Interruptor da Nintendo em 2022.

Data de lançamento: 28 de janeiro de 2022 Desenvolvedor: Game Freak Editora: Nintendo, a empresa Pokémon Gênero: Ação RPG

9 . Morrer luz 2 permanece humano - nuvem versão

Depois de uma longa espera, os jogadores finalmente vão experimentar a história de Aiden Caldwell em Morrer Light 2 Permanecer Humano!

Devido a quanto tempo os jogadores esperaram, este é um dos jogos mais esperados que chegam ao Nintendo mudar em 2022.

Mesmo que este título seja graficamente intensivo, o interruptor da Nintendo está recebendo uma versão em nuvem.

Se você estiver em jogos de sobrevivência e zumbis, não procure mais do que este título. Morrer Light 2 apresenta uma cidade extensa que irá evoluir gradualmente à medida que você progride na história.

Leia mais: Nintendo Interruptor Online Expansion Pack Preços enfurece fãs

Data de lançamento: 4 de fevereiro de 2022 Desenvolvedor: Techland Publisher: Techland Gênero: Ação, multiplayer, role-playing

8 . Estratégia triângulo

Apenas para sua obra de arte, isso é, sem dúvida, um dos jogos mais esperados que chegam ao Interruptor da Nintendo em 2022. Esta história traz de volta o estilo de arte amado apresentado no viajante de Octopath.

Mas, desta vez, a mecânica de combate foi completamente renovada! A estratégia triângulo anúncios mais elementos táticos e gerenciamento de unidades no sistema de combate baseado em Octopath.

A estratégia do triângulo parece ter todos os elementos necessários para se tornar um dos melhores jogos de RPG para lançar no Interruptor Nintendo em 2022.

Data de lançamento: 4 de março de 2022 Desenvolvedor: Square Enix

25 TRIPLE A Nintendo Switch Games Coming In 2022+ Editora: Nintendo Gênero: Role-playing, estratégia, aventura

7 . Advance Wars 1 + 2: re-boot camp

Infelizmente, este foi um dos títulos mais esperados da Nintendo Interruptor, mas foi atrasado até a primavera 2022. Este título é um remasterizado composto às campanhas de guerras antecipadas e adiantadas guerras 2: Buraco negro subindo.

Esta versão é um remestre gráfico completo de ambos os títulos. Embora o estilo de arte seja uma partida considerável do material de fonte pixelado, a jogabilidade permanece intocada e tão boa quanto sempre.

Data de lançamento: Primavera 2022 Desenvolvedor: Wayforward Editora: Nintendo Gênero: Turn-Based, Estratégia

6 . Kirby e a terra esquecida

De volta do alimento nostalgia de Kirby 64: os cacos de cristal, ainda temos outro título de Kirby 3D.

Kirby e a terra esquecida traz um pouco do conceito de Mario Odyssey para a franquia. Você vai explorar ambientes 3D abertos que se assemelham ao nosso mundo moderno.

Além disso, a mistura de power-ups está de volta! Se você é fã de Kirby, especialmente na era 64 e Gamecube, este deve ser um dos seus jogos mais esperados da Nintendo, em 2022.

Se você é tudo sobre a era N64: Nintendo Switch Online N64 Controller vende a preços insanos no eBay

Data de lançamento: Primavera 2022 Desenvolvedor: HAL Laboratory Editora: Nintendo Gênero: 3D Platformer

5 . Fronteiras sonoras

Assim como Kirby, Sonic também está recebendo o tratamento aberto da área 3D. Fronteiras Sonic traz níveis abertos para a saga com florestas densas e desertos.

Claro, essas áreas permitem a velocidade louca e aceleração que fizeram o ouriço azul famoso. Até agora, não há informações adicionais sobre a história deste título.

Tudo o que sabemos é que o Sonic estará lutando contra um inimigo nas Ilhas Starfall.

Data de lançamento: Holiday 2022 Desenvolvedor: Equipe Sonic Publisher: SEGA Gênero: Ação, Aventura

4 . Mario + Rabbids: faíscas de esperança

A saga Mario + Rabbids continua indo com faíscas de esperança. Mario, Pêssego, Luigi, e os Rabbids vão em uma aventura galáctica desta vez.

Como equipe, todos precisam lutar contra uma força maligna galáctica para salvar as faíscas no universo.

No que diz respeito à jogabilidade, os jogadores criarão uma equipe de três dos nove caracteres jogáveis ​​nove.

Além disso, o sistema de batalha héctico mas tático original está de volta com algumas reviravoltas adicionais.

Data de lançamento: 2022 Desenvolvedor: Ubisoft Milão, Ubisoft Paris Publisher: Ubisoft Gênero: Turn-Based, Estratégia, RPG Tático

3 . Bayonetta 3.

A bruxa rainha da Nintendo está de volta. Bayonetta 3 foi anunciado pela primeira vez durante o 2017 Game Awards.

Depois de uma longa espera, os jogadores finalmente continuarão a história de Bayonetta. Sem dúvida, esta saga acumulou uma tonelada de hype.

Suponha que a excelente mecânica de hack e barras e uma incrível história dos títulos anteriores ainda estejam presentes em BayAnetta 3. Nesse caso, isso pode se tornar rapidamente um dos melhores jogos de interruptor da Nintendo em 2022.

Se você possui um interruptor OLED: AVISO URGENTE Emitido para Nintendo Interruptor OLED proprietários

Data de lançamento: 2022 Desenvolvedor: PlatinumGames Editora: Nintendo Gênero: Ação-Aventura, Hack & Slash

2 . Splatoon 3.

Depois de duas entradas bem-sucedidas, o splatoon está de volta mais uma vez. Desta vez, a ação acontece na Splatland, uma terra deserta habitada por inklings e octolings.

Assim como nas entradas anteriores, as guerras do relvado são rei desta terra. O Splatooon 3 traz um novo modo de história, etapas, manobras e armas para o mundo a dormir.

Data de lançamento: 2022 Desenvolvedor: Nintendo Editora: Nintendo Gênero: Shooter de terceira pessoa

1 . A lenda de Zelda: sopro do selvagem 2

Escusado será dizer que este é de longe o título mais esperado da Interruptor da Nintendo de 2022 e poderia facilmente se tornar um dos melhores da plataforma.

Eiji Aonuma está de volta para continuar explorando o Lore criado na primeira parcela deste título. As coisas foram para o sul mais uma vez com a calamidade, e Zelda e Link terão que embarcar em outra aventura.

Desta vez, os campos de Hyrule não serão suficientes para conter esta aventura que agora se expande para os céus.

Mantenha-se atualizado com a mais recente sopro das notícias selvagens.

Data de lançamento: 2022 Desenvolvedor: Nintendo EPD Editora: Nintendo Gênero: Ação-Aventura

Se você também tem uma série de xbox x | S, Aqui estão os jogos mais esperados que chegam em 2022 para a plataforma.

Além disso, se você estiver interessado no que vem a Playstation, aqui estão os mais esperados jogos PS5 chegando em 2022.

Comentários

Mensagens populares