9 Nintendo Interruptor Acessórios Todos os novos proprietários do console devem verificar

Nintendo DS (ニ ニ テ テ ド ー DS, Nintendō Dī Esu?) Foi um videoconsola móvel da multinacional de origem japonesa, Nintendo, produzido para ocorrer para o jogo de criança. Permitiu que a recreação de videogames e também multimídia vem da sétima geração cujo rival direto foi o Playstation Portable. Foi o 3º console de videoclipe em que podemos nos envolver com o videogame utilizando a tela de toque.

Nintendo ALERTA novos donos de Switch: Atualizem o quanto antes ❘ Nintendo abre nova Loja e Sites

Então você tem sorte o suficiente para desembrulhar um console, agora você precisará dar uma olhada nos acessórios da Nintendo Switch que podem fazer os primeiros dias com seu novo brinquedo ainda mais emocionante. Uma das melhores coisas sobre pular em um novo mundo de console é todos os novos periféricos que vêm com isso, então estamos arredondando os melhores acessórios de interruptores Nintendo que você deve estar checando agora.

Do dia um essencial para o nosso equipamento favorito que nenhum jogador de comutador Nintendo deve ficar sem, nossas principais escolhas precisam ser úteis, de alta qualidade e oferecer um bom valor para o dinheiro para chegar a este roundup. Você encontrará nossas top picks a partir dos melhores casos de transporte de Nintendo para os melhores headsets da Nintendo Switch aqui, para que você possa sentir sua configuração desde o primeiro dia.

Não só isso, mas também estamos listando todos os preços mais baixos dos seus varejistas favoritos para que você possa ver o ano com algumas excelentes ofertas da Nintendo também. Certifique-se de conferir nosso guia para as vendas de Natal deste ano para mais descontos, no entanto.

Acessórios de interruptores Nintendo nas vendas de Natal

Amazon: Mega-Bundles acessórios abaixo de US $ 30 BEST BUY: $ 20 fora de uma gama de jogos Walmart: Casos de transporte por menos de US $ 15 TARGET: Economize em casos e fiqueiros de carga

1 . Caso de transporte orzly

MSRP: US $ 29,99 / £ 19.99

O caso de Transporte de Interruptor da Nintendo do Orzly é perfeito para usuários de edição OLED e Standard. Isso porque o tamanho do caso acomoda as duas versões, com espaço para joy-con e acessórios para poupar. Se você está procurando tirar seu novo console na estrada em breve, vale a pena dar uma olhada.

2 . Cartão microSD Sandisk 128GB

MSRP: $ 24.99 / £ 24.99

Seu interruptor da Nintendo só vem com 32GB ou 64 GB de armazenamento (dependendo se você tivesse sorte o suficiente para pegar o modelo OLED). Isso significa que você precisará adicionar um espaço extra antes de começar a rachadurar a biblioteca. Este cartão de SanDisk 128GB Micro SD é o tamanho perfeito para qualquer um que queira embalar um pouco antes de começar, mas não quer se comprometer com o total de 200 GB ou 1TB ainda. Você está recebendo um cartão SD de Interruptor Nintendo Barato, sem pagar o prêmio, por vezes adicionado aos modelos oficiais.

3 . Hori Split Pad Pro

MSRP: US $ 44,99 / £ 39,99

Você pode estar faltando um D-Pad ou uma superfície de aderência maior no seu interruptor da Nintendo, caso em que o Hori Split Pad Pro virá ao resgate em US $ 50 / £ 50. Isso é mais barato do que um novo conjunto de alegria, você está recebendo alguma funcionalidade extra, melhores botões direcionais e um fator de forma chunker lá também.

4 . Nintendo Switch Pro Controller

MSRP: US $ 59,99 / £ 59,99

Se você está planejando jogar no modo encaixado, o controlador Pro é um dos primeiros acessórios da Nintendo Interruptor que estaríamos comprando. Joy-Con é ótimo para quando você está em movimento, ou recebendo todo mundo envolvido em multiplayer, mas você simplesmente não pode bater um tradicional gamepad. O controlador Pro apresenta os mesmos recursos HD Rumble e NFC como a alegria, enquanto lhe dando uma experiência mais confortável sobre todos. Também encontramos os thumbsticks para serem mais precisos também.

5 . Nintendo switch joy-con

MSRP: $ 79.99 / £ 69.99

Se você está aderindo às formas coloridas da Joy-Con do Nintendo, vale a pena se inclinar nas opções de personalização que estão lá fora. Se você desembrulha o modelo vermelho e azul padrão, ou você pegou um console OLED branco, há muita mistura e correspondência para ser feito. Não só isso, mas cada pacote contém tecnicamente dois controladores em geral, perfeito para se estocar antes das sessões multiplayer.

6 . Razer Barracuda X.

MSRP: $ 99.99 / £ 99,99

O Razer Barracuda X é o melhor fone de ouvido da Nintendo Interruptor que vimos o ano todo. De seu desempenho de áudio sólido para seu design leve e confortável, há muito o amor - mas esse preço é o que nos é o mais animado. Você está recebendo algum valor excelente para o dinheiro por menos de US $ 100 / £ 100 aqui, e estamos vendo este conjunto de copos tomando descontos maiores e maiores nas últimas semanas também. Com uma conexão sem fio e receptor USB-C, este é um sistema super fácil de plug and play que usamos regularmente com o interruptor da Nintendo.

7 . Mario Kart Live: Circuito em casa

MSRP: $ 99.99 / £ 99,99

Você pode não ter tido tempo para completar Mario Kart 8: Deluxe Se você acabou de abrir o console, mas certamente pode mergulhar no mundo do AR Karting antes de ter ganhado aquele dourado Mario. Mario Kart Live: Home Circuit oferece uma experiência única de corrida de realidade aumentada, tudo em um curso criado por você. Você receberá um carro RC (um Mario ou Luigi Edition) e uma variedade de marcadores de cursos diferentes na caixa. Basta configurar sua pista em sua casa e a câmera montada na parte de trás do próprio Kart alimenta todas as informações diretamente de volta ao seu interruptor enquanto você aumenta.

8 . Anel Fit Adventure

MSRP: $ 79.99 / £ 69,99

Se você é depois de mais periféricos oficiais, o Anel Fit Adventure é certamente vale a pena dar uma olhada - especialmente se você estiver interessado em fazer algumas metas de fitness para o Ano Novo. O jogo de treino em casa leva você através de uma aventura à base de fitness enquanto você luta monstros com crunches, agachamentos e muito mais. 9 . Nintendo Interruptor Online 12 meses de associação MSRP: US $ 19,99 / £ 17.99 Uma assinatura on-line da Nintendo Switch é um dos acessórios mais importantes para o interruptor da Nintendo se você está procurando jogar multiplayer on-line. Você precisará de uma adesão para levar sua proeza de Mario Kart para o palco global, ou para assumir seus amigos em Super Smash Bros. Ultimate. Você também terá acesso a uma ampla gama de jogos Classic NES e SNES para uma boa medida.

Comentários

Mensagens populares