Voltar 4 cartões de queima de sangue explicados: o que eles fazem e como obtê-los

A atualização avidamente antecipada de 4 de dezembro de dezembro chegou, e entre uma lista de lavanderia de correções e um modo de campanha offline mais robusto, você encontrará cartões de queima em todo o jogo. Esse novo tipo de cartão pode ser adquirido e usado de maneiras que os cartões padrão não podem, e eles oferecem novas vantagens para jogar na mistura nos sistemas desonestos-ish. Aqui está o que você precisa saber sobre cartões de queimadura nas costas 4 sangue.

UM BANCO DE SANGUE RECEBE 450ML DE SANGUE DE CADA DOADOR. (...) | RAZÃO, PROPORÇÃO E REGRA DE TRÊS

Voltar 4 sangue: O que são cartões de queimadura?

Os cartões de queima são cartões de execução simples que você não pode reativar no sangue de volta 4. Eles não podem ser adicionados aos seus decks personalizados, porque eles não duram mais do que um ramo. Uma vez jogado, um cartão de gravação é removido de suas cartas disponíveis permanentemente, embora seus efeitos durarem, desde que você esteja jogando pela corrida atual.

Os cartões de queimadura são tão limitados em seu uso porque são destinados a oferecer habilidades que são mais poderosas que as cartas típicas. Eles podem lhe dar acesso instantâneo a novas armas e buffs que excedam as coisas usuais que você veria nas costas 4 do sistema de cartão tradicional de sangue.

Onde obter cartões de queimadura?

Há duas maneiras de obter cartões de queimadura nas costas 4 sangue, embora nem seja tão simples quanto andar até uma máquina de venda automática. Uma maneira de obtê-los - a maneira como o jogo diz que você pode - é comprá-los de combater os comerciantes durante os níveis. Esses comerciantes de roving parecem ser muito raros nos primeiros dias pós-adesivos, mas a ideia é que quando você vê um comerciante roving, você pode tomar um respiro e comprar alguns cartões de queima usando seu cobre encontrado, em vez de esperar para gastá-lo dentro Casas seguras.

Como esses comerciantes roving estão se mostrando bastante tímidos agora, recomendamos outro método: comprá-los em linhas de fornecimento. Atualmente, as mais novas linhas de suprimento de pós-patch do jogo, que são um pouco randomizadas, parecem todos incluem pelo menos um cartão de queima. Você pode identificar um cartão de queima por seu símbolo especial no canto superior direito, como o mostrado nas cartas da imagem acima.

É melhor salvar cartões de gravação para quando você realmente precisa da ajuda - e quando você conhece você e sua equipe estão comprometidos com uma corrida. Você pode sair e retornar a uma corrida e manter suas cartas intactas (incluindo cartões de queima), mas se a corrida terminar naturalmente, seja por sucesso ou fracasso, esse será o fim do seu cartão de queima também. Se você é capaz de se esbarrar em um marchante e como o que eles têm à venda, também saiba que você pode manter até 99 de qualquer cartão. Isso significa que seus cartões de queima favoritos podem ser readuced um pouco facilmente, embora lhe custassem. Isso torna os comerciantes roving a maneira ideal de obter mais cartões de queima, mas primeiro, você terá que ter a sorte de se deparar com um deles.

Comentários

Mensagens populares