Walmart PS5 & Xbox Series X pedidos cancelados após 13 de dezembro reabastecendo

Parece que o walmart dezembro 13 PS5 e Xbox Series X Restock não foi um sucesso total, com os fãs recebendo pedidos cancelados já cancelados.

Parece que não pode haver um reabastecimento do Walmart PS5 ou Xbox Series X sem pelo menos uma questão surgindo. Apenas horas após o reabastecimento do varejista 13 de dezembro foi ao vivo, os fãs estão relatando cancelamentos chegando por suas ordens.

Há um número limitado de reabastecidos antes do feriado de Natal, por isso é particularmente devastador quando sua compra é cancelada.

Felizmente, sabemos onde encontrar um console da próxima geração antes de 25 de dezembro:

Melhor maneira de obter um PS5 antes de férias de Natal Melhor maneira de obter uma série Xbox X antes de férias de Natal

Walmart Cancelando PS5 & Xbox Series X Orders - dezembro 2021

Após o que pode ter sido o final do Walmart e Xbox Series X Restak do ano, o varejista está cancelando ordens.

Mesmo se você conseguir comprar uma série XBox ou Xbox X do Walmart, nem sempre é o fim do seu console Hunt. Não apenas o Walmart está atrasando os pedidos da próxima geração e vender mais unidades, mas algumas compras estão sendo canceladas completamente.

Um número de usuários do Twitter já estão reclamando sobre o Walmart PS5 e o Xbox Series X Restock em 13 de dezembro, depois de ter seus pedidos cancelados.

Parece que um bom número de ordens de 13 de dezembro não estará voltando para casa para o Natal este ano. E os compradores estão compreensivelmente irritados com esse fato.

Felizmente, nós sabemos sobre essas reabastecas próximas que devem estar chegando esta semana, apenas a tempo para o feriado:

Todos os reabastecidos PS5 vindo esta semana Tudo Xbox Series X Restaks vindo esta semana

E parece que o alvo pode ser o lugar para ser esta temporada de férias. Afinal, há evidências para sugerir que um grande reabastecimento ps5 alvo está a caminho!

TWO CONFIRMED PS5 AND XBOX SERIES X RESTOCKS TOMORROW! PLAYSTATION 5 RESTOCK / RESTOCKING WALMART Mas não se esqueça que você pode gravar uma série Xbox X do alvo na loja hoje, se você tiver sorte o suficiente!

Comentários

Mensagens populares