Steam tem um novo brinde para os fãs do PlayStation

O PC Marketplace do Valve's Steam tem um novo brinde esta semana para os fãs do PlayStation. Ao longo dos últimos dois anos, o PlayStation continuou a fortalecer sua presença no Steam com o lançamento de jogos como GOD of War, Days Gone, Marvel's Spider-Man, uncharted: Legado of Thieves Collection e muitos outros. E embora esse brinde em questão não esteja relacionado a nenhum desses títulos acima mencionados, ele está associado ao último lançamento do PC do PlayStation.

Para coincidir com o lançamento do GOD of War Ragnarok, os usuários do Steam agora podem procurar três novas peças de DLC vinculadas ao sackboy: uma grande aventura. No final de outubro, o PlayStation lançou sackboy no PC via Steam e na Epic Games Store. Agora, ele trouxe três novas roupas baseadas em Kratos, Atreus e Freya deóculos de guerra ragnarok_ para o jogo de plataformas cortado. Esses trajes não fazem nada além de mudar a aparência do Sackboy emuma grande aventura, mas ainda é um item de promotor cruzado legal para ver o PlayStation dar aos fãs.

Talvez a única desvantagem sobre essa oferta gratuita no Steam seja que muitos usuários não conseguem aproveitar esse DLC. Embora qualquer pessoa no Steam possa pegar esses itens gratuitos (e deve ser capaz de fazer em perpetuidade), sackboy: uma grande aventura não foi muito atingida na plataforma até agora. De fato, com base em estatísticas visíveis, sackboy: uma grande aventura tem sido de longe o jogo de pior desempenho do PlayStation no PC de todos os tempos. Embora o público do título certamente possa crescer nas semanas e meses seguintes, neste momento, parece que a maioria dos usuários do Steam nunca vê esses figurinos de ragnarok_ ragnarok_ no jogo. Talvez uma vez que o sackboy esteja à venda, porém, mais usuários do Steam no PC procuram comprá-lo e reproduzi-lo.

PlayStation

Você vai pegar este DLC gratuito para sackboy: uma grande aventura para você no Steam? Ou você não tem interesse nesses brindes? Deixe-me saber nos comentários ou envie-me uma mensagem no Twitter em @mooreman12.

Comentários

Mensagens populares