Com o Fallout 5 chegando, o diretor de New Vegas diz que ainda ama a série, lista possíveis locais para um novo jogo

O diretor de Fallout: New Vegas disse que poderia se ver retornando ao universo Fallout um dia, embora seja muito cedo para dizer se isso acontecer. Josh Sawyer dirigiu o New Vegas de 2010 e disse a jogos meio engraçados que ele ainda ama Fallout e ofereceu alguns locais possíveis para um título futuro.

Eu pude me ver trabalhando nele novamente, mas você sabe, veremos onde o futuro me leva, disse ele, conforme relatado pelo VGC.

New Vegas acontece em Las Vegas no futuro. Mas onde um jogo futuro poderia ser definido? Sawyer disse que não pensou nisso há algum tempo, mas mencionou Nova Orleans, Califórnia ou Centro-Oeste como locais que poderiam ser muito interessantes para um novo jogo de Fallout. Sawyer também disse que um jogo de precipitação definido fora dos Estados Unidos pode ser outro ângulo a ser tomado.

Infinite

Acho que há muitas oportunidades legais. Depende realmente do momento e de como é a equipe, disse ele. Acredito muito em encontrar coisas que, obviamente, tenho que ser apaixonado por isso como diretor, mas também que a equipe está realmente empolgada, e também funciona dentro da idéia maior da propriedade.

O mais novo jogo de Sawyer é o Pentimento, um jogo de aventura do século XVI feito por uma equipe relativamente pequena na Obsidian. Para este jogo, Sawyer disse que tinha a liberdade de tomar decisões mais ou menos, da maneira que eu quiser. Mas para um jogo de Fallout, ele teria menos influência e controle geral.

Quando faz parte de um IP e franquia maiores, ele tem que trabalhar dentro de uma visão maior de 'O que é Fallout?' E não consigo decidir tudo sobre isso; não é minha coisa, disse ele.

Quando o desenvolvedor da Obsidian New Vegas, o fez como um estúdio externo em parceria com a Bethesda. A Obsidian foi adquirida pela Microsoft em 2018 e a Microsoft comprou a Bethesda em 2021.

A Fallout 5 está atualmente em desenvolvimento no Bethesda Game Studios, mas não está chegando há muito tempo. O próximo grande lançamento do Bethesda Game Studios é o Starfield de 2023, que será seguido pelo Elder Scrolls VI, e depois Fallout 5 depois disso.

Este cosplay Fallout nos deixa de pé

Ver mais

Comentários

Mensagens populares