Morphy Richards se conecta com o consumidor indiano moderno na última campanha
A Morphy Richards, a marca de eletrodomésticos, apresentou seu filme de marca com a essência de que 'não há duas pessoas iguais; E não importa quem você é, há um Morphy Richards para você '.
A marca disse que o novo filme está sincronizado com o posicionamento global de 'Felicidade Engenharia', que apresenta seus produtos.
Ele captura o insight de que os consumidores indianos modernos acreditam cada vez mais que a felicidade começa em casa e, portanto, se concentra em fazer de todos os cantos um reflexo de si mesmos.
O filme da marca será alavancado entre plataformas, incluindo impressão, mídia social e vários canais digitais, para melhorar a conscientização e criar uma conexão emocional com seus consumidores.
Sandhya Biswas, chefe de marketing, Morphy Richards, disse: A campanha revela um novo logotipo e identidade da marca para uma marca britânica icônica que existe desde 1936. O novo posicionamento se alinha com o posicionamento global em torno de 'Felicidade Engenharia', que decorre Da necessidade do consumidor de produtos intuitivos e amigáveis que proporcionam felicidade através do design e funcionalidade do produto. Nossos consumidores têm um ótimo gosto e, como curador dos melhores aparelhos, lhes permitimos expressar sua identidade e adicionar conveniência ao seu dia.
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