Novo mundo PTR adiciona conteúdo para a próxima atualização de areias em Brimstone

Embora tudo esteja na PTR e provavelmente não chegue aos servidores ao vivo até o meio de outubro de outubro, é bom falar sobre isso agora, pois a nova região não é a única coisa importante que está acontecendo nessa PTR. Juntamente com a nova região, há uma enorme revisão da experiência de nível inicial, a nova espada e, é claro, algumas mudanças de equilíbrio e equipamentos adicionais.

Reformação de nivelamento antecipada

Esse conjunto de mudanças afeta os níveis 1-25, desde o início do jogo até o ponto de enfrentar a primeira expedição do jogo, a escavação de Amrine.

Sinceramente, isso será uma grande mudança para quem inicia o jogo (ou inicia um novo personagem) depois que isso for ao ar. Isso suaviza muito do processo de nivelamento, oferecendo boas recompensas e melhor ritmo com menos correndo. Longe vão os dias dos quilômetros de caminhada no jogo para salvar seu Azoth.

Ele também apresenta duas novas histórias distintas para os penhascos do monarca e as zonas iniciais do vento. Ambos são bastante bem feitos e um pouco mais envolventes do que a história anteriormente branda.

Há uma boa chance de que possamos ter apenas essas duas zonas iniciais desde o início como a primeira luz, a região inicial restante, não recebiam uma nova história própria ou ainda não.

O outro grande ponto com esse retrabalho é a adição de vários novos pontos de interesse (Pois), juntamente com as mudanças no PIOs existentes. Isso acaba tornando o mundo do Aeternum muito mais próximo do que você pode ter esperado inicialmente desde o início.

Muitos desses novos POIs são usados para as missões iniciais atualizadas, para que você possa ver algumas delas. As três principais áreas iniciais que você visita no caminho de 1-25 são Everfall, Monarch's Bluff e Windssward.

Tudo dito e feito, entre não jogar por um tempo, e por essa ser a primeira experiência que me dei com o jogo novamente, foi fantástico. Havia coisas muito mais dinâmicas que acontecem dentro e ao redor dessas novas histórias que pareciam refrescantes assim é o que o jogo pretendia ser.

Nova arma: Greatsword

A espada é facilmente a maior arma do mundo novo. Comparado a outras armas, na verdade, ele tem uma reviravolta realmente única que permite que funcione bem com muitas outras armas no jogo, exceto a maioria das armas mágicas.

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Para iniciantes, um grande componente de sua flexibilidade é que ele escala igualmente com força e destreza. Isso permite que você o combine facilmente com qualquer arma corpo a corpo ou à distância de sua escolha. Nem todo emparelhamento é igual, é claro, mas a maioria funciona bem o suficiente ou é capaz de reforçar algumas de suas deficiências.

O outro componente que permite emparelhar com qualquer arma corpo a corpo é sua propriedade de troca de posições.

A espada grande tem duas posições que você pode alternar entre as habilidades ou certos passivos, postura de ataque e postura desafiadora.

Postura de ataque prioriza a ofensa sobre a defesa; Aumentar seus danos causados, mas aumentando sua produção de danos diretamente e dobrando a velocidade dos ataques pesados carregados. Embora a postura desafiadora seja o contrário, aumentando sua defesa, mas diminuindo seus danos.

Entre essas duas propriedades e a quantidade de poder que a arma em si tem, posso vê-la se tornando uma arma altamente popular e amplamente usada. Ele tem acesso a muitos efeitos que se prestam a se sair bem no PVE e no PVP; Doença, execução, fortalecer e se render para citar alguns. Ele tem muitas ferramentas para brincar, portanto, aguarde nosso guia de armas de espinheiro, que estará disponível à medida que a atualização de areias enxergadas será lançada.

Nova região: areias enxertas

O foco central da atualização de areias enxergadas está bem... areias em borra. Essa região enorme egípcia e com temas romanos é maior do que todas as outras regiões em que já estivemos até agora.

Os desenvolvedores até reivindicam as missões e o conteúdo adicional nessa região é aproximadamente igual a três de nossas regiões existentes.

Isso também inclui sua própria história independente e nova expedição, The Ennead. O Ennead faz você assumir a pirâmide gigante no coração das areias enxofes, completas com novas mecânicas, armadilhas e quebra-cabeças.

O enredo de areias de enxertação começará a partir do alcance de eBonscale, Great Cleave ou postos avançados da montanha quebrados com base na sua facção atual. Para o sindicato, isso seria uma montanha quebrada; Para os saqueadores, isso seria um alcance de escala de eBons; E para a aliança, eles começarão a busca de Great Cleave.

adições de combate e equilíbrio

Embora as mudanças diretas nas armas desta vez sejam principalmente correções de bugs ou corrigindo dicas de ferramentas, houve algumas pequenas mudanças. As mudanças reais de equilíbrio, no entanto, vêm da adição de jóias Runeglass e habilidades de herança.

O RuneGlass Gems funciona de maneira semelhante às gemas atualmente encontradas no Novo Mundo, mas permite que você crie gemas que corrigiram efeitos secundários adicionados a eles com base nos componentes utilizados. Esses efeitos são bônus puramente ofensivos, variando de danos, vida de vida, ponto elementar, recuperação de resistência e efeitos de recuperação de mana.

A Heartrunes é um novo slot de equipamento que desbloqueia durante a linha de missão Brimstone Sands. Essas runas poderosas desbloqueiam várias habilidades definitivas que você pode usar, além de suas habilidades de arma. Essas habilidades são principalmente focadas em danos, mas oferecem utilidade adicional, como raízes, imunidade ao controle da multidão, redução de danos ou evasão, além de um efeito de dano.

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