Lotro Devs Talk Atualizações habitacionais em nova entrevista, confirma que o próximo bairro não é humano nem anão
Em uma nova entrevista, a equipe de desenvolvimento de Lotro falou de moradia, especificamente o futuro do recurso, e melhorias no sistema habitacional, e provocou o que o próximo bairro não será na Terra-média.
O Senhor dos Anéis Online teve moradias bem cedo em sua vida e o adicionou ao longo dos anos na forma de novos bairros, tipos de gancho e até o advento da moradia premium. No entanto, não é um sistema perfeito, e uma nova entrevista com Deco du Milieu fala com a equipe sobre o que os jogadores podem esperar dos jogos de pedra no futuro.
Para começar, parece que o próximo bairro habitacional que a equipe desenvolve será Elf ou Hobbit, graças à admissão de que não será humano ou anão. Isso faz sentido: já existem bairros de Belfalas, Rohan e Erebor para proprietários de habitação premium.
A entrevista, que foi realizada com o cenário do Lead World Builder, o designer de sistemas principais Orion e o gerente da comunidade Cordovan, aborda algumas melhorias que podem ser feitas para a habitação, como oferecer moradias em estilo de apartamento (que é algo que o cenário tem pensado em Além disso), bem como a capacidade de executar instâncias a partir de moradias (pode estar chegando, dependendo da largura de banda de engenharia).
A entrevista também se concentra em um dos aspectos divertidos da habitação de jogadores: decoração. Quando perguntado sobre se veremos mais ganchos de decoração, o cenário menciona que não é tão simples quanto adicionar mais a um enredo habitacional.
No momento, você já pode ter alguns problemas de tempo de carregamento ao entrar em sua casa, afirma o cenário na entrevista. Além disso, adicionar mais ganchos ao bairro antigo de habitação é muito trabalho, e esses bairros não foram desenvolvidos para ter tantos ganchos.
O cenário não descarta a possibilidade de os ganchos estarem disponíveis na loja do Lotro em algum momento, apesar de advertir que isso significa que nem todos terão acesso aos ganchos.
A entrevista também se volta para as melhorias do quintal feitas com a instância de moradias de Erebor, citando o fato de que os itens do quintal são capazes de se mover mais livremente do que em outros casos. O cenário afirma que os ganchos móveis de Erebor foram um compromisso para resolver uma questão de itens de moradia que caiam no terreno. No entanto, para incorporar algo assim em larga escala em todos os bairros habitacionais, a nova tecnologia precisaria ser desenvolvida para ajudar.
Em seguida, voltou-se para as decorações de moradias reais, bem como os fornecedores de conveniência encontrados em casas e bairros. Um item específico a ser observado é a idéia de adicionar mais serviços da cidade como decorações de gancho, como a adição desejada de um vendedor de leilões. O cenário afirma que a equipe deve ser cautelosa sobre esse tipo de inclusão, pois o SSG não quer secar os espaços sociais.
Você pode conferir o áudio completo no site da DeCo du Milieu, além de ler a transcrição das perguntas e respostas.
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