Diretor de Twilight sobre por que ele não permitiu que Taylor Swift tivesse uma participação especial

Taylor Twilight: O diretor da lua nova, Chris Weitz, revelou que Taylor Swift pediu uma participação especial no filme de 2009 e discutiu por que ele teve que dizer com relutância não.

Falando no podcast do Efeito Twilight (via The Independent), Weitz disse que Swift era um enorme twi-hard, uma combinação das palavras Twilight e Die Hard, usada para descrever pessoas que amam a série Vampire. Weitz e Swift tinham o mesmo agente na época, e o agente veio até ele e disse: Taylor gostaria de estar neste filme-não por sua causa, mas ela é uma duas vezes!

O agente aparentemente lançou a idéia de Swift interpretar um personagem de fundo-alguns Ela só quer estar neste filme, disse Weitz que se lembra do agente dizendo.

Weitz disse que achava que Swift-uma mega estrela-aparecendo no filme, seria distrante para os telespectadores, então ele o fechou. Agora ele meio que se arrepende de tomar essa decisão.

A coisa mais difícil para mim foi ser como, no momento em que Taylor Swift caminha na tela, por cerca de cinco minutos, ninguém será capaz de processar nada, disse ele. Eu me chutava por isso também, porque-eu era como, uau, eu poderia estar saindo com Taylor Swift.

Weitz disse que às vezes um diretor precisa fazer escolhas para o melhor do filme e isso inclui dizer não a uma das maiores celebridades do mundo. Ela deve ter sido como 'Quem é esse idiota?', Ele disse.

Comentários

Mensagens populares