Uma nova experiência no jogo de VR de Zenith me deu esperança para o futuro jogando MMORPGsS

Se você está jogando jogando MMORPGss há muito tempo ou acaba de começar, uma coisa é certa, a experiência de um jogo varia muito com base na maneira como você interage com a comunidade. Durante décadas, a maioria das interações que os jogadores tiveram no jogo giram em torno de janelas de bate-papo e emotas predeterminadas. Recentemente, passei um tempo suficiente no mundo virtual de zenith: The Last City, e tive uma experiência esmagadoramente positiva que me deu esperança para a aparência do futuro dos jogando MMORPGss.

Quando se trata da maneira como toco jogando MMORPGsS, a melhor maneira de me descrever é, anti-social. Gosto de agrupar e muitas vezes prefiro um pug feito por sua facilidade de acesso, com a advertência primária de que não vou ser muito falador, e apenas o carrilhão se sou bem versado no encontro. Eu raramente participa do bate-papo global e o desligo quando noto que ele se transformará em trolling generalizado, e o pensamento de uma festa de bate-papo por voz com jogadores aleatórios me faz contemplar se jogar o conteúdo vale o risco do tipo de comunicações insanas que em breve podem me cansar.

No entanto, de vez em quando, as peças se encaixam no lugar que me lembram por que os jogando MMORPGss são tão especiais e por que eu continuo voltando para elas. Esse encontro recente aconteceu em um lugar que eu nunca esperaria. O VR jogando MMORPGs zenith: The Last City. Eu sou um proponente, por mais cético, de jogos de VR há anos, e entrar em zenith foi um experimento para aliviar minha curiosidade sobre o quão longe os VR MMOs chegaram. Eu acho que a Ramenvr criou uma experiência excepcional, mesmo que não seja perfeita. Como recém-chegado, mesmo quando fui apresentado ao básico do jogo, fiquei com muitas perguntas sobre onde deveria ir e o que deveria fazer.

Momentos depois de caminhar pelo mundo, fui abordado por outros jogadores. Meu pesadelo logo percebeu quando descobri que o bate-papo por voz era ativado por padrão, para que as pessoas aparecessem aleatoriamente até mim e fizessem perguntas, muitas delas fazendo as mesmas perguntas que eu tinha.

Onde vamos?

Como faço para sair daqui?

O que eu faço?


Essas perguntas não eram perguntas que eu poderia responder e, depois de desligar minha voz no bate-papo nas configurações, e nenhum bate-papo de texto disponível, imaginei que poderia estar sozinho até descobrir essas coisas. Lá, entrei no mundo virtual desconhecido sozinho, como já fiz em dezenas de jogando MMORPGss antes, mas logo depois que saí, algo estranho aconteceu. Depois de quase comer sujeira várias vezes para alguns monstros diabólicos na área inicial, fui abordado por alguém que me viu lutando e ele perguntou se eu poderia usar alguma ajuda.

Quando meu bate-papo de voz foi desligado, eu não conseguia me comunicar diretamente, mas levantei minhas mãos em um encolher de ombros como resposta. O que se seguiu foi uma troca de comunicação peculiar, onde minhas dicas físicas, como assentindo, balançar a cabeça e apontar ou gesticular com minhas mãos preencheram os requisitos necessários que levaram a se unir a um estranho, juntando-se a uma guilda e a fazer novos amigos. A experiência também não parou em um usuário solitário que me alcançava. Uma vez imerso no mundo, tornou-se extremamente mais fácil de comunicar não verbalmente. Como um tanque, consegui ganhar facilmente Aggro, salvando jogadores que podem não ser capazes de lidar com o número de inimigos que eles foram encarregados de despachar. Um aceno simples, uma onda ou até mesmo colocando as mãos juntos como uma expressão de agradecimento fazia com que as interações mais mundanas parecessem a pena. Sem ter que entrar em uma conversa, receber uma mensagem privada ou digitalizar uma janela de bate-papo para uma notificação emote, outros jogadores e eu poderia facilmente colocar nossas intenções umas às outras.

SWORD Apesar do fato de eu ter um passado misto com os jogos de RV que tentei antes, o envolvimento da comunidade e o resultado positivo de minhas experiências dentro de zenith me dão esperança de que haja um futuro para interações significativas no jogando MMORPGsS. Enquanto eu não espero um futuro de fones de ouvido e periféricos de locomoção instável, com a perspectiva certa do design, posso ver uma melhoria significativa no envolvimento da comunidade. Para os momentos em que não queremos falar, ou digitar ou para se esforçar para conversar, minha experiência descobriu que a simples fisicalidade de zenith abriu uma avenida de comunicação imersiva, agradável e levada a O mais divertido que já tive em um jogando MMORPGs esta semana. Espero que essas idéias de comunicação acessível sejam obstáculos nos quais os desenvolvedores expandem enquanto projetam nossos futuros MMOs.

Os jogos de VR certamente não são para todos. Se você fica com dores de cabeça nos fones de ouvido ou simplesmente não está encantado com a premissa de uma grande quantidade de movimento durante as sessões de jogo, o take-woway é que, não são apenas os desenvolvedores que fazem jogando MMORPGss. Você faz. Todos nós fazemos. É fácil se envolver no excesso de sistemas e no loop de jogos do jogando MMORPGs, onde o agrupamento pode parecer que é apenas um meio para um fim. Então, seja você introvertido ou simplesmente não tem energia para conversar com seus colegas humanos virtuais, tudo bem. Aproveite as ferramentas de comunicação com as quais você se sinta confortável e se divertir com a comunidade do seu jogando MMORPGs favorito, mesmo que seja apenas para ajudar um pobre recém-chegado como eu.

Comentários

Mensagens populares