A Nintendo anuncia a data final para as compras 3DS e Wii U eShop

Caso você tenha perdido anteriormente, a Nintendo está fechando sua eShop para os sistemas Nintendo Wii U e Nintendo 3DS. Isso foi anunciado anteriormente e já passou a passar em parte. Os usuários de ambos os sistemas não conseguem mais adicionar fundos de créditos e, a partir de 29 de agosto, os cartões da Nintendo eShop não poderão mais adicionar fundos a uma conta no Wii U ou Nintendo 3DS. As compras, em geral, permanecerão disponíveis até o final de março de 2023, no entanto, mas agora a Nintendo confirmou exatamente quando isso deixará de ser apoiado também.

Mais especificamente, não será mais possível comprar produtos digitais através da Nintendo eShop na série de sistemas Wii U e Nintendo 3DS em 27 de março de 2023. Se houver algo restante que as pessoas querem digitalmente e legalmente, Então, o tempo está se esgotando, considerando que os fundos não poderão ser adicionados após 29 de agosto. Dito isto, jogadores com uma carteira de identificação de rede da Nintendo (Wii U, Nintendo 3DS), bem como uma carteira da conta da Nintendo (Nintendo Switch), podem vincular os dois para continuar usando fundos compartilhados até a data final em março.

Você pode conferir o novo anúncio da Nintendo por si mesmo abaixo:

Além disso, e um pouco incomum, parece que o Nintendo 3DS Video Game flem emblem Fates realmente vai chamá-lo um pouco mais cedo que o resto. De acordo com o anúncio de hoje, o próprio emblema Fates_ próprio não será mais comprado digitalmente a partir de 28 de fevereiro de 2023. O DLC para o videogame permanecerá disponível para compra até 27 de março de 2023. Nenhum motivo explícito foi dado para a data anterior que flem FATES VENDAS ESTÃO TERMINE.

Como observado acima, em 27 de março de 2023, as compras não estarão mais disponíveis através da eShop no Wii U e Nintendo 3DS. Além disso, e como anunciado anteriormente, os fundos não poderão mais ser adicionados a partir de 29 de agosto. De acordo com a Nintendo, no futuro próximo, ainda será possível reduzir os jogos e o DLC, receber atualizações de software e aproveitar o jogo on-line nos consoles Wii U e nos sistemas da Nintendo 3DS. Você pode conferir toda a nossa cobertura anterior da Nintendo em geral aqui.

Nintendo O que você acha do suporte final da Nintendo para compras de eShop para os sistemas Nintendo Wii U e Nintendo 3DS? Há algo que você deseja pegar antes que o suporte desapareça? Informe-nos nos comentários, ou sinta-se à vontade para entrar em contato e me acertar diretamente no Twitter em @rollinbishop para falar sobre todas as coisas de jogos!

Comentários

Mensagens populares