Sepulcro dos primeiros rankings heroicos de log do DPS, semana 9 - Notícias

Há muito mais movimento no ranking nesta semana, pois os três principais mantêm muito ativo e temos outro novo número 1. As classificações míticas são realmente muito estáveis desta vez, mais do que heróicas, então vamos dar uma olhada. Há um ajuste de aula chegando nesta semana, então também deve haver algumas mudanças sólidas na próxima semana, com 5 aulas sendo polidas, incluindo as 3 inferiores desses rankings.

Heróico

percentil 95

O Top 3 continua reorganizando, pois temos o terceiro número 1 diferente em tantas semanas! A Demonologia assumiu a sobrevivência, trocando lugares com ela, pois o Frost DK permanece muito estável em seu lugar no 2º lugar, o que provavelmente não desistirá por um bom tempo depois que demorou tanto para chegar lá. O aprimoramento também está capitalizando em finalmente estar no topo do ranking, pois ele move outro ponto para o 4º, com pontaria tendo que abrir espaço para ele, equilibrar e sombrear aproveitando e entrando lá à frente das especificações do caçador também. A destruição cai um pouco mais nesta semana, enquanto estragos e fogo fecham o top 10. Enquanto o fogo levou de volta a primazia do mago de Frost, as duas especificações estão muito próximas, com o arcane permanecendo nos lixões neste patch. A retribuição também está pendurada lá, sem deixar de lado a posição sólida do meio da embalagem, mantendo as coisas estáveis na aflição nº 12, volta para o fundo, pois as últimas 3 especificações permanecem as mesmas, mas se embaralham um pouco, mas Todos os três estão recebendo alguns buffs esta semana, então vamos ver como isso acontece.

Dados heróicos do percentil 95 da Warcraft.

Todos os percentis

???? Ranking DPS en la Temporada 3 ???? | HEROICO y MITICO Sepulcro de los Primeros

Mais lento para se mover como de costume, o suporte generalista ainda tem o Top 3 antigo, pois a sobrevivência fica ao redor do topo por mais um tempo. Shadow se move um no topo aqui e pousa do lado de fora dos 3 primeiros, empurrando o aprimoramento para baixo, pois Havoc faz o mesmo no número 7, com a pontaria sendo a vítima. A retribuição e o profano completam o top 10, se saindo significativamente melhor do que nos percentis superiores, com sutilmente apenas perdendo um dos 10 primeiros.

Todos os percentis dados heróicos da Warcraft logs.

Mítico

O mítico permanece surpreendentemente estável, com a destruição ainda muito à frente de todas as outras especificações, à medida que o Frost DK e o Demonologia trocam nos pontos 3 e 4. Para o ranking heróico, onde está praticamente no fundo.

Todos os percentis de dados míticos dos logs da Warcraft.

Como sempre, se você deseja obter ainda mais informações sobre uma especificação, pode conferir nossas guias de classe aqui, para uma lista de camadas DPS que você pode ir aqui ou para obter ainda mais dados, vá até a Warcraft Logs. Você também pode conferir nossos guias de RAID sepulcro.

Comentários

Mensagens populares