Não tão mmo: espaço punks aberto entrevista de desenvolvedor beta

Space Punks Apenas descartou a notícia de que este vibrante atirador de saqueador on-line está prestes a mergulhar no Beta aberto, e em 20 de abril, os jogadores poderão entrar no vazio e experimentar a mais recente aventura do voo Wild Wild Hog.

Esta oportunidade para tentar quebrar o próximo título nos dará a todos a chance de brincar com os amigos, explodindo tudo o que a fronteira da civilização alienígena tem a oferecer à medida que agitamos em uma variedade de missões para levar o máximo possível. Com um sorriso irônico e um aceno de cabeça definido ou dois para borderlands ou wildstar, este é um beta aberto que tem nosso interesse.

Se você ainda não pegou um pacote de pré-encomenda para este jogo gratuito ou simplesmente não ouviu falar disso, você pode conferir o trailer abaixo para ter uma ideia do que está vindo neste Crawer Dungeon desenhos animados. Empulhar os jogadores nos atingimentos do espaço exterior, você encontrará o ouro que haverá subpace. Cabe a uma gama de personagens estranhos para pegar suas armas, fingindo-se para o abismo, e veja se eles podem atirar em uma fortuna neste próximo título de voar Wild Hog e Jagex.

Há quase um tempo suficiente para limpar algum tempo no seu calendário e confira o trailer beta aberto para ver o que está na loja. Levamos alguns desse tempo para conversar com space punks chumbo jogo designer Bartek Schwiger sobre o próximo beta aberto.

Wild Hog: Obrigado por ter tempo para falar conosco hoje, space punks aberto beta é quase aqui. A equipe está animada pelo que está chegando?

Bartek: Sim, estamos super excitados. Eu acho que todo mundo na equipe é especialmente animado como o teste beta fechado foi melhor do que antecipamos. Estamos ansiosos para testar as coisas antigas e novas em um grupo muito maior de jogadores também.

Wild Hog: Este teste em larga escala será o foco da próxima rodada de teste?

Bartek: Será um dos pontos, mas também queremos que você conheça e verifique se nosso sistema de jogabilidade é agradável. Queremos testar se nossos novos sistemas de artesanato funcionem como pretendido, por exemplo, e se o feedback for positivo. Há uma série de outras coisas que queremos obter feedback, mas a escala é um dos poucos pontos principais.

Wild Hog: Eu suponho que também lhe dá a oportunidade de obter uma grande variedade de tipos de jogadores no jogo. Todo mundo que vem tocando até agora comprou a ideia?

Bartek: Sim. Eu acho que isso é importante porque nós meio que sabemos o que nossa base de fãs núcleos se sentem e como elas jogam. Estas são as pessoas que ficam com a gente através do beta fechado. Agora será mais amplo. A outra diferença significativa é que o beta fechado era meio exclusivo. Você precisava ter acesso através do pacote ou de um evento. As pessoas entraram nisso com expectativas diferentes do que a beta aberta. Todo mundo pode jogar.

Wild Hog: Estamos esperando que a inundação de jogadores quebrasse o jogo?

Bartek: Eu acho que há sempre uma possibilidade de que alguém quebrará algumas coisas para ser franca. Estamos nos preparando para isso.

Wild Hog: Acabamos de jogar um pouco de guerreiro 3_shadow hoje. É um tipo muito diferente de jogo space punks. Jagex ajudou com essa mudança na direção?

Bartek: Sim, estávamos trabalhando muito de perto com Jagex todos os dias no lado técnico e no lado do jogo vivo das coisas porque space punks é um jogo vivo e desenvolvimento é muito diferente da abordagem realizada com guerreiro sombra.

Wild Hog: Isso inclui a maneira como você conta a história? Guerreiro de sombra parece bastante linear em comparação com o estilo de jogo do Drop-in do Space Punk.

Bartek: Eu acho que é diferente, mas não tão diferente. O maior desafio para isso é lembrar que há batidas de história que você deve acertar. Ao mesmo tempo, você precisa criar conteúdo e missões que são replayable, para que os jogadores possam desfrutar [ele] quando eles jogarem não apenas uma vez, mas 15, 16 ou 100 vezes. Esse foi o principal desafio para nós, mudar a mentalidade de uma espécie de experiência única para ainda uma experiência orientada pela história que pode ser expandida e variada.

Eu vou te dar um exemplo. Você tem missões de história em space punks, mas você também recebe versões destes que são tipos replayable desta missão. Nesse caso, você pode mudar alguns elementos disso. Como alternativa, você pode obter algumas missões que introduzam um mecânico e, em seguida, isso será utilizado em outras missões que são reembolsáveis. O principal é que essas missões reembolsáveis são construídas de forma diferente, de modo a melhor fornecer essa experiência contínua aos jogadores.

Wild Hog : Quanto mais do jogo os jogadores podem esperar ver no beta aberto?

Bartek: Quando se trata de testes fechados, nossa última atualização estava relacionada à história. Damos novas missões de história para os jogadores. Abra Beta Vamos começar com esses tipos de missões. Agora queremos nos concentrar em alguns sistemas como, melhorar a elaboração, iterando nos sistemas de missão que tornam o conteúdo replayable e assim por diante. Você receberá o mesmo pacote de missões. Para nossa próxima atualização, você receberá dois recursos que serão focados em uma história na próxima atualização, bem como muitas outras atualizações. A maioria dos elementos principais do jogo é definida, mas ainda queremos adicionar algumas coisas, mas focadas principalmente no endgame. Isso poderia, é claro, mudar durante o teste, mas teremos que ver.

Wild Hog: Beta aberto não é apenas uma mudança no jogo, é uma grande mudança para a comunidade. Você está pronto para isso?

Bartek: Eu direi que sei que os preparativos estão sendo feitos. Certamente, Jagex pode ser melhor responder que, porque essa é uma das maneiras pelas quais eles estão nos ajudando com coisas como a administração da comunidade. Estamos super animados para ver as pessoas se juntam à discórdia e as coisas que eles fazem. Seja jogando o jogo, a arte do ventilador ou a impressão 3D são seus próprios personagens.

Vou dizer algo sobre o aumento da nossa comunidade que também é ótimo. Nós receberemos muito feedback e dados sobre o que funciona.

Wild Hog: Isso ajuda você a tomar decisões sobre melhorar o jogo?

Bartek: Sim, muito. Nossa equipe de analítica está trabalhando com Jagex, que tem muito mais experiência neste lado das coisas, e é muito frutífero. Esta é uma das coisas mais impactantes sobre o teste beta fechado. Um ótimo exemplo é que dos dados reunidos vimos que nossos jogadores não estão jogando juntos tanto quanto esperávamos. Eles pareciam estar jogando muito.

Basicamente, verificamos qual pode ser o caso. Depois de olhar para tudo o que poderíamos, decidimos tentar trazer a festa para a frente para torná-lo mais proeminente. Nós fizemos isso e aumentou as pessoas jogando juntos duas vezes. Uma pequena mudança na interface do usuário fez uma diferença enorme na experiência para o jogo e fomos capazes de ver e resolver isso de análise de dados.

Este é o tipo de coisa que você consegue ver em dados. Você pode ver muitas pessoas não estão terminando essa missão com sucesso, então você ajusta a dificuldade, e pode ter uma mudança instantânea para as pessoas jogando o jogo.

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Wild Hog : Olhando para o lançamento do jogo, por que decidir sobre o modelo livre para jogar com monetização?

Bartek: Para apoiar o jogo perdido, sim, você precisa de você precisa de pessoas para poder jogar o jogo, e consistentemente optar por nos dar segunda-feira para o nosso trabalho. Isso nos permite desenvolvê-lo mais e mais. Dito isto, não queríamos ser agressivos com a nossa monetização porque sabemos que o jogador não gosta disso. Nós olhamos para jogos que fizeram isso com sucesso, como guerda e caminho do exílio. Devemos dar uma olhada em suas práticas e equilibrada o que achamos que é justo e o que pensamos nos permitirá continuar fazendo conteúdo.

Wild Hog: é por isso que você implementou um sistema de upgrade de armas em vez de monetizar nas transferências de peles de jogos?

Bartek: Na verdade, a razão inicial para isso era permitir que os jogadores focados no ponto possam atualizar sua arma, para poder criar a melhor arma que podem e atualizá-la. O que liga é o nosso princípio fundamental de que nossa monetização não deve afetar o poder de um jogador. Pode mudar como as coisas parecem ou a qualidade de melhorias de vida, mas nunca afetam o seu poder.

Wild Hog: Voltar para o próximo teste. Quais são as suas esperanças para Beta Aberta?

Bartek: duas coisas. Como designer, eu realmente quero ver como tudo funciona. Sabemos como achamos que as coisas vão funcionar, mas conseguimos vê-lo ao vivo agora. Além disso, espero que as pessoas gostarem de space punks. É um jogo que estamos trabalhando por tanto tempo e será ótimo se as pessoas aproveitem seu tempo com isso.

Nessa nota estamos prontos para obter bloqueio e carregar space punks. Você pode saber mais sobre esta mistura multiplayer de atiradores do saqueador e ARPGs on-line no site oficial space Punks agora.

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