Como obter o PlayStation Plus Premium por 50% de desconto

PlayStation revelou uma enorme renovação do PS Plus na semana passada, e agora você pode economizar 50% no nível de assinatura mais caro. Os usuários do PS4 e PS5 podem atualmente adquirir uma associação de 12 meses para PlayStation agora por US $ 60 antes do lançamento de junho da nova iteração do PS Plus. Depois que o novo serviço lança, a PlayStation agora assinantes serão convertidos automaticamente para os membros Premium PlayStation Plus. Como o PS Plus Premium custará US $ 120, você está economizando 50% em sua assinatura **.

Como obter o PlayStation Plus Premium por US $ 60

Para obter o PlayStation Plus Premium por US $ 60, você precisa comprar PlayStation agora usando este link , que lhe direciona para o PlayStation Store (H / T Wario64). A inscrição para o PS agora irá configurar automaticamente o faturamento recorrente, que eventualmente custará US $ 120 (o preço do PS Plus Premium). Tenha em mente que você pode empilhar ps agora assinaturas, para que você possa comprar vários anos de prêmio PS Plus nesta taxa de desconto, se você estiver tão inclinado.

Esperamos que a Sony remova essa opção de compra do PlayStation Store, pois isso poderia ser essencialmente visto como uma exploração. É provável que a opção de subscrição de 12 meses para PlayStation agora desapareça em breve, considerando que a Playstation agora em breve será embora.

MELHORIA GRÁTIS DA PS PLUS PREMIUM CONFIRMADA !!! MAIS DE 1000 JOGOS GRÁTIS NO FUTURO !!!

O que é PlayStation Plus Premium?

O PlayStation Plus Premium é o maior nível do novo programa de assinatura do PS Plus. A camada premium incluirá até 700 jogos em sua biblioteca, incluindo hits dos consoles passados da Sony, como o PlayStation original, o PSP, o PS2 e o PS3 (PS3 apenas em nuvem). Você também terá testes de jogo de tempo limitado, streaming de nuvem de PC e as vantagens regulares do PS Plus: Dois jogos gratuitos a cada mês, a nuvem salva e o acesso ao multiplayer on-line.

Comentários

Mensagens populares