Uma Ocarina não oficial da porta PC do tempo está fora agora com gráficos HD e mods

Um zelda não oficial: Ocarina of Time PC Port está disponível agora com gráficos HD, suporte widescreen, diferentes opções de gamepad e suporte mod.

Temos acompanhamento do desenvolvimento do Ocarina do Tempo PC por um tempo agora, e recentemente as pessoas boas da Zelda Reverse Engineering Team (Zret) confirmou que o projeto foi concluído. Você pode obter um link para o cliente do jogo no canal oficial do projeto do projeto, mas você precisará baixar uma rom de "legalmente proveniente" para jogar.

Juntamente com os recursos visuais do HD Crisp e o apoio widescreen imersivo, o navio de Harkiniano, como está sendo chamado, vem com suporte de mouse e teclado e controlador, bem como recursos de rolo e recursos de giroscópio para este último. De acordo com os desenvolvedores, as atualizações futuras adicionarão 60 fps, bem como modelos de texto para fala, HD e outras sutilezas. Você pode conferir o mod em seu estado atual nesta apresentação de estilo direto da Nintendo da Zret:

Em excitantemente, a Ocarina do Time PC do Zret suporta Mods, e a comunidade em discórdia já está indo sem enrugamento com idéias. Nas 24 horas, uma vez que o mod lançado, as pessoas na discórdia têm lançadas mods para melhorar os gráficos, deixe você pular a introdução e até mesmo excluir Navi do jogo. Claro, será até os modestres reais para decidir que tipo de louca ocarina de tempo pc mods nós acabamos ficando.

Mod del mese: MIGLIORI mod case per PC marzo 2021 | Modding bit-tech

A Nintendo é notoriamente rápida de ter portas de fãs e remakes de seus jogos retirados, mas como este usa código de engenharia reversa e, portanto, não é baseado em quaisquer ativos de propriedade da Nintendo, parece existir em uma base jurídica bastante sólida. Ainda assim, é provavelmente melhor jogar mais cedo do que mais tarde se você está esperando muito tempo para algo assim.

Comentários

Mensagens populares