Como assistir ao mundo do Warcraft Classic Arena Tournament - Notícias

O World of Warcraft Classic Arena Tournament será iniciado em 18 de fevereiro e apresentará um prêmio combinado de US $ 100.000.

Depois de ducá-lo contra outras equipes, os oito primeiros da Europa e da América do Norte ganharam um lugar no Torneio World of Warcraft Classic Arena. O próximo evento contará com 3V3 e melhores jogos de sete, mostrando alguma ação clássica de PVP da Arena.

Onde assistir

De acordo com o anúncio da Blizzard, os fãs podem pegar toda a ação do torneio World of Warcraft Classic Arena sobre os canais oficiais do Twitch e do YouTube entre 18 e 20 de fevereiro. A transmissão ao vivo também estará disponível em francês.

Os livreams começarão às 1 pm. Et cada dia. Os concorrentes poderão transmitir suas próprias fósforos durante o evento também.

Abaixo estão os detalhes do prêmio:

  • $ 100.000 prêmio total
* 1º lugar: US $ 17.000
* 2º lugar: US $ 12.000
* 3º lugar: US $ 8.000
* 4º lugar: US $ 5.000
* 5º / 6º lugar: US $ 2.500
* 7º / 8º lugar: $ 1.500

O que esperar

Quanto às oito melhores equipes de cada região, eles receberam um convite para o evento, reivindicando a vitória sobre seus oponentes em 12 de fevereiro.

As equipes da América do Norte e da Europa que lutarão pelo ouro no próximo World of Warcraft Classic Arena Tournament incluirá o seguinte:

  • América do Norte: SUP Fresh, Fishstick Gaming, Chute Awed Shot, Parabéns Flaberz, surfa, sem glaives, B i n G B O N G e PhD em miséria.
  • Europa: Gaming Blackwater, pythons carecas, foi renomeado, J.B. Phelps Insta, Scarabs, Neixi Demon King, Polônia Montanha e Czsk Abóbas.

WoW Classic Arena Tournament | Day 1 Full VOD

A Blizzard revelou sua linha de elenco para o próximo torneio World of Warcraft também. Os indivíduos que fornecerão comentários durante o evento incluem Gillian "Eiya" Long, Mohammed "Ziqo" Beshir, Sid "Supatase" compston e Elliott "Venruki" Venruki.

Durante a transmissão, o World of Warcraft Clássico Lead Software Engineer Brian Birmingham também fará uma aparência, de acordo com a Blizzard.

Comentários

Mensagens populares