Netflix confirma a Squid Game Side 2: "Absolutely"

Netflix Boss Ted Sarandos confirmou oficialmente que uma segunda temporada de jogo de lula está a caminho. Durante o último briefing de ganhos da Netflix, Sarandos foi questionado se houver uma temporada de segundo ano, e ele respondeu entusiasticamente.

Absolutamente. O universo do jogo de lula acabou de começar, disse Sarandos.

Série Criador, escritor e diretor Hwang Dong-Hyuk já falou sobre a 2ª temporada, mas esta é a primeira vez que um executivo da Netflix passou a dizer que isso acontecerá.

Tem havido muita pressão, muita demanda, e muito amor por uma segunda temporada, disse ele. Então eu quase sinto que você não nos deixa escolha! Mas eu direi que haverá realmente uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Eu acho que é muito cedo para quando e como Isso vai acontecer.

Temporada 1 terminou de forma dramática, e enquanto o show não necessariamente Need uma segunda temporada, foi um golpe tão massivo que não é surpresa aprender o show está voltando.

Hwang disse à variedade que ele criou a ideia de jogo de lula em 2008, quando foi concebido como um filme. No entanto, os filmes coreanos se recusaram a financiar devido a seus temas violentos.

As 23 melhores séries de TV originais da Netflix

SQUID

Ver mais

Comentários

Mensagens populares