A Sony quer que a Microsoft assegure que o Call of Duty permaneça entre as plataformas

Tecnologia japonesa Sony gigante, que viu suas ações tanked após a Microsoft Adquirida Companhia de Jogos A Activision Blizzard funcionários dizem que a liderança continua sendo "rádio silenciosa" sobre os pedidos para se encontrar com trabalhadores marcantes ">Activision Blizzard por US $ 69 bilhões, na quinta-feira, disse que espera que o gigante da tecnologia Satya Nadella assegure que os jogos como Call of Duty (COD) permaneçam disponíveis entre as plataformas, incluindo suas próprias plataformas. Consoles de jogos de playstation.

Em uma declaração para o Wall Street Journal, o Sony Group disse: Que a Microsoft cumprirá acordos contratuais e continuará a garantir que os jogos da Activision sejam multiplatas.

Call of Duty (COD) é extremamente popular entre os consoles do Microsoft Xbox e Sony PlayStation Gaming.

A Sony tem um acordo de bacalhau no lugar com a Activision por mais de cinco anos.

PlayStation é a nova casa do Call of Duty, disse o ex-CEO da Playstation Andrew House durante o briefing de imprensa E3 da Sony.

SONY De acordo com a Sony, 'Call of Duty: Black Ops Guerra Fria' foi o segundo jogo PS5 mais jogado para 2021 em novembro, atrás de Fortnite.

O CEO do Microsoft Gaming Phil Spencer disse que Jogos da Blizzard Activision são apreciados em uma variedade de plataformas e planejamos continuar a apoiar essas comunidades a avançar.

As ações da Sony caíram no comércio de Tóquio após a Microsoft terem compartilhado no início desta semana que está adquirindo a Nebla da Activision.

O valor de mercado da Sony caiu US $ 20 bilhões em um único dia depois que suas ações perderam quase 13% em Tóquio.

A aquisição da Microsoft A Aquisição de Video Game Maker A Activision Blizzard por quase US $ 69 bilhões é mais uma jogada pelo gigante de tecnologia para garantir sua participação no Metaverse Nascente e trazer mais propriedade intelectual (IP) sob o Xbox e Game Pass Guarda-chuva.

\ - IANS.

NA / SKS.

Comentários

Mensagens populares