A honra magia v - rival dobrável para a dobra 3 - finalmente recebe uma data de lançamento

No final de dezembro de 2021, a empresa provocou a honra magia v para o tempo inicial com um vídeo liso (incorporado abaixo) em suas contas de sites de mídia social. Hoje, a honra global twittou uma mensagem que confirma que seu primeiro smartphone dobrável certamente será formalmente revelado em 10 de janeiro 10. O evento, sem surpresa, certamente será realizado na China e também será diretramed em todo o mundo com início às 6:30 am et.

Desdobrar possibilidades irrestritas, experiência de design intransigente. Isso é honra e 39; & 39; s Runner frontal dobrável inicial - honormagicv. Permaneça sintonizado! pic.twitter.com/exd90emgkt.

???? VOCÊ VAI RECEBER UMA GRANDE RESPOSTA! ????

& mdash; - honra (@honorglobal) 27 de dezembro de 2021

Depois de se libertar das algemas de Huawei, as coisas parecem estar fantásticas por honra. A empresa lançou um número de smartphones promissores em 2021, consistindo da Honor 60 Series, a Honor 50 Series, bem como a linha de honra Magic 3 - e parece ter preparar muito maior para 2022. Esses planos incluem sua primeira Smartphone já dobrável - a magia de honra v-- que realmente obteve sua data de lançamento principal.

O que estamos antecipando?

Rumor tem que a honra magia v pode apresentar uma tela dobrável de 8 polegadas e também uma tela externa que mede 6 polegadas por toda parte. A exibição dobrável será supostamente proveniente por meio de visor chinês-Major Boe. As chances são de alta a honra magia v certamente utilizarão o chip principal mais atual da Qualcomm - o Snapdragon 8 Gen 1.

No final de dezembro de 2021, a empresa provocou a magia de honra v para o tempo inicial com um vídeo liso (incorporado abaixo) em suas contas de mídia social. Rumor tem que a honra magia v pode apresentar uma exibição dobrável de 8 polegadas e uma exibição externa que avalia 6 polegadas.

O negócio lançou vários telefones celulares atraentes em 2021, incluindo a Honor 60 Series, a Coleção Honra 50, e também a Honra Magia 3 Agenda - e também parece ter muitas estratégias maiores para 2022. Esses planos incluem sua primeira Smartphone dobrável - a magia de honra v-- que recebeu finalmente sua data oficial de lançamento.

Do videoclipe (acima), parece que o telefone compartilha seu estilo com a Samsung's Galaxy Z Layer 2. A foto que acompanha com o anúncio de hoje confirma que o telefone tem uma faixa de câmera eletrônica de três vistas, bem como uma abertura centralizada Intermediário de greve para a câmera selfie na tela externa.

Muito, a honra realmente fez um grande trabalho de manter os suculentos bits fronteira com a magia V em tampas. Além de uma ideia severa relativa à aparência do telefone, não reconhecemos muito sobre o telefone dobrável inicial da honra.

Você está preparado do que está prestes a desvendar? Junte-se ao Honormagicv China lançamento ocasião LiveStream em 10 de janeiro, à medida que abrimos todo um novo globo de oportunidades irrestritas com o primeiro telefone principal dobrável da honra! https://t.co/nux1u2pa8f.

& mdash; - honra (@HonorGlobal) 4 de janeiro de 2022

Houve relatos de que a honra magia v pode adquirir grandemente do próprio companheiro de Huawei X2 exibido no ano passado. Na verdade, havia relatórios relativos à probabilidade de ser um huawei x2 reabrandado com algumas melhorias e apoio de serviços do Google jogado em. Considerando as imagens frescas, no entanto, provavelmente não podemos descartar essa oportunidade.

Comentários

Mensagens populares