A Activision Blizzard funcionários dizem que a liderança continua sendo "rádio silenciosa" sobre os pedidos para se encontrar com trabalhadores marcantes

A Activision Blizzard, Inc. é uma designer americana e também editora de videoclipes, criada em 2007 pela mesclagem entre Activision e também Vivendi Gamings. É um dos maiores autores de videogames no planeta, bem como o desenvolvedor, incluindo o popular jogo Call of Responssia. A empresa está em turbulência da temporada de verão de 2021, cumprindo a denúncia de atos sexistas, bem como hostilidade.

A

Tem sido há pouco mais de um mês desde que os funcionários da Activision Blizzard continuassem em greve após o término inesperado de 12 empreiteiros trabalhando na equipe de software Raven QA. Naquela época, os funcionários se reuniram repetidamente para compartilhar suas demandas da empresa em um esforço para fomentar um relacionamento transparente e confiável e inserir negociações pacíficas. No entanto, apesar de suas melhores tentativas, um funcionário atual de corvo atual já disse que não havia passos feitos para a reconciliação.

Em um relatório recente por inverso, a saída falou com funcionários antigos e atuais da Blizzard Activision sobre as condições de trabalho da empresa, bem como a greve em andamento. Jessica Gonzalez, o fundador e organizador de Abetterabk (uma melhor activisão, nevasca e rei), diz que apesar dos pedidos de que a equipe de QA se reunir com liderança para discutir a crise em curso, a liderança não abriu um diálogo com os trabalhadores. Sua reivindicação foi então apoiada por dois funcionários atuais do Software Raven, os que escolheram permanecer anônimos.

O QA não esteve envolvido em nenhuma dessas discussões, disse o primeiro funcionário inverso. Nosso pedido para se encontrar com a liderança foi recebido com o silêncio de rádio.

O segundo funcionário então expandiu o comentário, afirmando:

O silêncio da Activision é algo que esperávamos, mas, no entanto, desapontado ao ver. A empresa continua a afirmar publicamente como ela quer desenvolver uma linha clara de comunicação entre administração e funcionários, enquanto atua ativamente suas reivindicações de transparência por trás das portas fechadas. Abk não está procurando mudar suas formas tóxicas e melhorar a cultura da empresa em breve.

O artigo também mergulhava no maltratamento geral, muitos testadores de QA experimentam na indústria, de horas esgotadas e crunch para não serem oferecidos benefícios, estabilidade ou reconhecimento adequado para o seu trabalho. De acordo com outra fonte anônima, muitos testadores ficam com a empresa há anos, mas são forçados a tomar pausas não remuneradas entre os contratos para que possam permanecer legalmente funcionários temporários. Os contratos temporários não incluem os benefícios ou bônus dados aos funcionários regulares em tempo integral. Os trabalhadores de QA estão presos a trabalhar em tempo integral e horas extras frequentes, fazendo trabalhos vitais para o processo de desenvolvimento sem nunca receber os benefícios que são dados a outros departamentos.

Infelizmente este relatório é apenas o mais recente desenvolvimento em longas cronograma de erregões corporativas pela empresa por trás do excesso de serviço, Diablo, World of Warcraft, Call of Duty e inúmeros outros títulos. Desde julho de 2021, a Activision Blizzard está sob investigação devido a numerosos relatos de sexismo, discriminação e condições de trabalho antiéticas feitas contra a empresa. Enquanto alguns membros da liderança se deram de suas posições, o CEO Bobby Kotick permanece no poder na empresa - apesar das alegações que ele acordou ativamente o assédio no local de trabalho, bem como ameaçou um colega de trabalho feminino.

Comentários

Mensagens populares