O Senhor dos Anéis Online: Destino de Revisão de Gundabad

Sentado nas ruínas cobertas de neve, batendo os lofts de Welkin, eu me vi pensando em minha jornada de quase 15 anos em O Senhor dos Anéis Online. Uma coisa fate de Gundabad fez é me fez lembrar contos, histórias e eventos de anos passados, especialmente como as comparações moria não podem parar de ser feitas. No entanto, me encontrei pensando ainda mais, para o SHADOW de Angmar Dias novamente.

Nomes como o Thorog, um dos primeiros grandes patrões ruins reais de MMO surgem durante toda a narrativa de Gundabad, e enquanto Orcs e Goblins são uma ameaça óbvia na fortaleza aninhada, a ameaça de Angmar aparentemente retornada, mesmo sem seu rei de bruxa Capitão. Sentia-se muito parecido com lotro, apesar de sua idade, estava olhando para algumas de suas raízes e histórias originais. Esta narrativa original em um mundo tão icônico tem sido uma força de turbina - e agora em pé jogos de pedra desde 2007.

Fate de Gundabad, em grande parte, sentiu-se como um retorno ao formulário para o estúdio.

Focado pela Lore

Uma das forças duradouras da lotro é a capacidade de aderir ao comprador dos livros que Tolkien escreveu enquanto ainda cria histórias que se sentem como se encaixassem no mundo. A história que tem sido o foco no último ano ou mais com os anões continua, pegando a folga da expansão de um pouco decepcionante minas Morgul a partir de alguns anos atrás.

Uma coisa que torna essa história tão grande não é necessariamente os próprios personagens, embora existam alguns momentos divertidos com eles. Em vez disso, é a unidade para recuperar a pátria dos anões em si. Gundabad é a peça central dessa expansão e, legitimamente, assim como a casa de montanha dos anões há muito tempo nas mentes do povo de Durin. Além de Moria no meio-Terra, não há localização mais importante para a NaaGrim.

Houve momentos em O Senhor dos Anéis Online que me levaram a parar o que estou fazendo e apenas olhar para a minha tela. Vendo Rivendell pela primeira vez, ou montar meu cavalo nas planícies do pelennor, visualizando Minas Tirith se aproximando à distância foram tais momentos. No entanto, vendo o local de nascimento literal de uma corrida - o local onde Durin o despertador imertal quebrou todos eles. Era tão legal, especialmente como um lador de viciado como eu, para entrar no local onde aulë, o criador, primeiro trouxe seus filhos para a vida. São momentos como este, e o fato de que os desenvolvedores parecem tão focados em ficar tão verdadeiro à visão de Tolkien quanto possível, que fazem o Senhor dos Anéis Online tão grande MMO para mim.

Além disso, arrumando uma das histórias lendárias dos próprios anões, as reencarnações de Durin o imortal, pai dos anões, é um gancho interessante. O príncipe Durin é que viajamos desde Skarhald e mais verdadeiramente a sétima e final - reencarnação desse lendário rei anão? Jogos de pedra em pé também faz um ótimo trabalho de dirigir para casa, quão divididos os anões são realmente graças à luta interna de seu povo. Os zhelruka e os eixos de robustos tomam fase central ao lado das próprias Longbasders, ajudando a recuperar a casa de montanha de todos os anões.

Tem sido bastante agradável, bem como se afastar da principal história abrangente novamente e ser levada através de outras áreas, não tão exploradas de média terra. Jogos de pedra em pé fizeram um ótimo trabalho de criar uma história que feels Dwarvish - é triste, mas cheio de força. Vitorioso, mas cauteloso. No entanto, há momentos em que sinto que se desça um pouco seguro demais, mantendo alguns dos tropos que vemos repetidos na Lore de Tolkien.

Há dragões influenciando os anões, bem como a caça por jóias perdidas há muito perdidas na mistura de coisas. Parece que o conforto desses fios de história familiares em outros contos de ananhas dos anéis - como a doença do dragão de Thorin dirigindo sua busca pelo Arkenstone - são ecoaram um pouco aqui também. Felizmente a história não passa a repetição completa de hobbit nas motivações dos anões, mas sentiu um pouco too perto desses tropos antigos para o conforto às vezes.

Felizmente, enquanto eu não encontro a si mesmo tudo o que interessante (não que explorasse o local de nascimento do Khazad com Durin foi sempre chato), foi bom ver outros personagens anões entrar na frente, especificamente alguns dos primeiros anões Mulheres que encontrei no Senhor dos Anéis Online. Fashtrith, especialmente, era uma delícia, e a dinâmica entre ela, brein e os outros anões energizaram algumas das cenas da missão da história principal, que abrange cerca de meia dúzia de nós em todo o próprio Gundabad.

Uma coisa que foi decepcionante para ver é que, enquanto fate de Gundabad incluem novas instâncias multiplayer e um novo ataque, alguns dos maiores pontos da história da épica Questline eram apenas solo. Eu realmente desejo que MMOS, especialmente os mais velhos, tentariam atender alguns desses grandes momentos para os grupos para experimentar juntos em vez de relegar conteúdo do grupo apenas para estabelecer masmorras e ataques maiores. Ser capaz de completar a história épica ao lado de amigos era um bom deleite de alguns dos arcos de busca mais antigos, mas como MMOS atendeu a mais e mais para os jogadores solistas, parece que acabou com a despesa do que torna o gênero ótimo.

Nem tudo o que brilha...

Infelizmente, uma coisa era certa enquanto jogava através de fate de Gundabad : O senhor dos anéis online está começando a realmente mostrar sua idade.

Visualmente, lotro ainda pode impressionar. Os pontos turísticos de Gundabad me lembraram desses primeiros dias em Moria há mais de uma década agora: inspirador e às vezes, incrível de se ver. Estátuas de pedra gigantes de reis anões de antigas partes de Grace de casa de montanha, enquanto as cachoeiras que saem de bustos aninhais graça muitos dos salões de Gundabad.

Mas, felizmente, Gundabad em si não é simplesmente o labirinto que vimos com minas de Moria há mais de dez anos. Enquanto as mansões de Khazad-dum eram definitivamente um deleite na época, eles também poderiam ser incrivelmente frustrantes para navegar. Felizmente, Gundabad ecoa Moria, mas simplesmente não se desenvolve em Moria 2.0.

Dito isto, há momentos durante o meu tempo em Gundabad, onde se sente definitivamente como lotro está começando a mostrar que é um pouco. Especificamente quando se trata de desempenho.

Minha plataforma é uma besta em compar que as especificações mínimas que você precisa para executar O Senhor dos anéis online : Intel i7-10700k CPU, 32GB DDR4 RAM, um NVIDIA RTX 3080 TI - e ainda há momentos em que o desempenho no Senhor do O rings não seria melhor se eu estivesse correndo isso fora de um chip gráfico integrado Intel em um laptop.

Gotas para 30 FPs foram freqüentes em pontos dentro de Gundabad, especialmente em áreas como o Clovengap. Dentro das várias cavernas dentro de Gundabad, esta questão de desempenho persistiu, freqüentemente vendo estruturas fivela sob o peso do que lotro estava tentando fazer isso parecia. Isso não é novidade, desempenho em novas áreas do Senhor dos Anéis Online tem sido terrível em manchas desde riders of Rohan. No entanto, ainda é desapontante. Não tenho certeza se é um problema com o envelhecimento do motor fazendo mais do que foi inicialmente projetado para fazer ou o que, mas é um humor assassino quando as coisas começam a chug.

Outra questão massiva atormentando lotro que permeava ao longo do meu tempo em fate de Gundabad foi atraso. Homem Este é um MMO lagoso, e às vezes havia pontos onde era menos frustrante ir fazer outra coisa em vez de esperar pelo servidor e cliente para sincronizar backup. Durante o combate, notei que levaria um total de 20 a 30 segundos antes de uma habilidade ser ativada, e mesmo durante momentos menos aquecidos, o atraso entre selecionar um doador de missão e o texto da missão realmente aparecendo na tela era frustrante.

Isso também não é novidade. Lag atormentou lotro por anos. É apenas uma pena que não tenha sido esclarecida e, às vezes, arruinou uma ótima experiência. Ele me puxa para fora da minha imersão quando tenho que esperar que minha ação seja reconhecida em vez de ser instantânea como deveria ser.

equipando novos legendários

Uma das principais reformulações para chegar à O Senhor dos anéis online ao lado do lançamento gundabad tem sido o mais aguardado item lendário Revamp. Enquanto isso foi tecnicamente disponível antes de gundabad em si, ele tem mencionamento aqui como é eliminado como uma das principais características da expansão.

Em suma, o Lendário Item Revamp se sente um pouco incompleto. Enquanto a transição da antiga LIS que dominou Lotro há anos ainda é aparentemente em andamento (o painel de item lendário ainda mostra apenas os itens antigos por exemplo), o novo sistema pode ser completamente confuso e complicado.

Cada item é projetado para efetivamente crescer com o jogador. Esta foi a promessa inicial de itens lendários, e felizmente agora parece que a promessa virá para a fruição. Cada li tem vários slots que você pode colocar uma infinidade de traços e modificadores para personalizar sua arma para caber seu estilo.

Eu mesmo, como um caçador que gosta de ser móvel, foco em coisas que aumentariam minha agilidade, chance crítica e reduzir a velocidade de indução de habilidade enquanto aumentava o dano monetário. Como um brawler, eu fiz muito o mesmo - crescente domínio físico e chance crítico, dano único alvo e muito mais. Tem sido divertido brincando com essas armas e encontrar algo que realmente se sente como se encaixa no meu estilo. Minhas ex-armas lendárias pareciam estagnadas - uma vez que eu tinha entalhado nos melhores ajustes, nada poderia realmente me sentir mais forte. Eu imediatamente me senti mais poderoso pela primeira vez que eu recuei uma tira rápida com o meu novo Li.

No entanto, o caminho para chegar lá é incrivelmente complicado. Em vez de construir sua própria seção no painel de item lendário, você precisa arrastar o item na tela do seu personagem para o slot de essência. Uma vez que você pode soquete em heráldica, palavras de poder, artesanato e mais para aumentar e construir sua arma.

Embora uma vez que você obtenha isso, não parece tão ruim, eu realmente desejo que a equipe tivesse tomado o tempo para construir seu próprio painel Li para ir junto com isso, especialmente desde que o que atualmente existia exibido informações bem. Usando uma variação disso pode percorrer um longo caminho, penso em fazer isso se sentir um pouco menos complexo.

Digite o brawler

Outra maior adição com gundabad tem sido a nova classe de briga. Inspirado pela Helm Hammerhand que iria em batalha sem sua arma, a nova classe é um corpo a corpo... Erm... Brawler que resolve os escores com seus punhos. A nova classe é focada por danos, mas também pode especificar em um papel de tanque em uma irmandade também.

No começo eu não estava tão impressionado com o Brawler, e mesmo assim não tenho certeza se faz algo realmente new No Grande Esquema de Coisas em Lotro. Você constrói um metro, o que você gasta em habilidades mais altas para fazer dano corpo a corpo devastador a inimigos. Isso, na prática, define uma rotação que definem o MMOs direcionados por tabulação, mas também não se sente new para lotro. Tantas classes já usam uma variação neste tema: Hunters com foco, os menestréis configurando habilidades com baladas e resolvê-los com hinos e semelhantes, ou até mesmo o campeão com fervor.

Como a primeira aula em O Senhor dos Anéis Online Desde a cervejando em 2014, eu estava esperando por algo que se sentia dramaticamente diferente para jogar, muito parecido com o diretor ou runekeeper das minas da expansão Moria. Como resultado, me senti um pouco decepcionado quando realmente entrei na aula.

The History of Mount Gundabad - Region Spotlight

Dito isto, o Brawler é uma boa mudança de ritmo para mim, especialmente como eu praticamente tocava um personagem variada exclusivamente por anos. Levantar-se perto e pessoal com meus inimigos tem sido divertido, e o trabalho de animação da aula dirige para casa a Battle-Joy the Brawler.

Uma coisa a notar aqui também é que, ao contrário das outras classes no Senhor dos anéis on-line, O Brawler não pode especificar em um total de três traço - apenas dois. A terceira árvore é tratada mais como uma árvore de utilidade, criando a chance de construir o bônus ou melhorar a mitigação física ou tática. Ele se sente um pouco limitante quando você considera que faz um pouco de opções de jogabilidade em um grau aqui. Espero que, ao longo do tempo, podemos ver isso expandido para criar um papel de dano / tanque híbrido ou algo um pouco mais único também.

Pensamentos finais

Eu declarei no início que senti fate de Gundabad Foi um retorno ao formulário para O Senhor dos Anéis Online. Eu realmente quero dizer isso. A narrativa especificamente me lembrou tanto daqueles velhos SHADOW de Angmar Dias que me fizeram se apaixonar por este história. Questing in Gundabad em si, vendo a majestade da popular de Durin em exibição, mesmo depois de longos anos de ocupação de Orcish, me trouxe de volta para aqueles primeiros momentos em Moria. Vendo rostos familiares como Sloy, Thorog e até mesmo o aumento do papel do angmarim no enredo levou ainda mais a casa.

Enquanto a história de Gundabad em si não se encaixa totalmente até o próximo ano, onde termina agora é satisfatória, especialmente depois de tanto tempo viajando com Durin e os Longbeards. Aqueles momentos em Langflood, ajudando Imak, Gloy e Venko a estabelecer parques a desfazer as profundezas da Gloomingtarn são pagos, com jogos de pedra em pé criando momentos de desenvolvimento incrível de caráter.

Dito isto, não é sem seus problemas. É enlouquecedor que um MMO que tem quase quinze anos ainda lutava com problemas de desempenho que imitariam outros jogos. O atraso precisa desesperadamente para serem trazidos sob controle, especialmente quando ele atinge nos tempos mais inoportunos.

O item lendário Revamp atualmente no jogo é um bom começo também, mas estou realmente esperando que veremos um painel mais sob medida para tornar mais claro o que estamos fazendo quando aumentamos nosso novo equipamento. E enquanto a classe Brawler é divertida e fornece um novo tanque ou DPS Avenue para os jogadores, estou um pouco desapontado que não se sinta como se estivesse trazendo nada New Além de uma maneira de dizer que temos uma aula de monge em lotro agora.

Tudo o que dizia, eu realmente gostei do meu tempo em fate de Gundabad e, enquanto será interessante ver como a história dos anões avança daqui, a jornada vale a pena no geral. Os anões são uma corrida interessante na Terra-média, muitas vezes negligenciada em favor por homens ou elfos, então vê-los obter o seu devido depois de anos de rastreamento rápido a guerra da história da guerra foi uma boa mudança de ritmo.

O Senhor dos Anéis Online: O destino de Gundabad me lembra de loterro de velho, e isso é uma coisa boa. Eu não posso esperar para ver onde eles nos levam em seguida.

Comentários

Mensagens populares